Stone Temple Pilots: atraso, discurso sobre drogas e álcool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: HoustonPress
Enviar correções  |  Ver Acessos

O STONE TEMPLE PILOTS subiu ao palco com cerca de uma hora de atraso no show da banda no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em Woodlands, Texas, no último domingo, dia 19, e o frontman da banda, Scott Weiland (ex-VELVET REVOLVER) interrompeu a primeira música da banda, "Crackerman", para fazer um discurso de cerca de dois minutos sobre seu passado com as drogas, informou o HoustonPress.com.

Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acredito em música, eu acredito em rock and roll (...), eu acredito na amizade (...) mas sabe o que mais? No dia 8 de dezembro, eu parei de usar drogas (...) Eu comecei a beber de novo. Eu me divorciei da minha esposa e meu mundo inteiro basicamente deu uma volta", disse Weiland, em meio a intervenções musicais do restante da banda. "E sabe o que mais? Eu vou cuidar de mim mesmo, porque é disso que eu tenho que cuidar."

De acordo com o HoustonPress.com, "sim, ele parecia um pouco 'tocado', mas isso não alterou sua performance em nada." A resenha do show ressalta ainda que, ao introduzir o clássico "Plush", Weiland lembrou a todos que, quando surgiu, o STONE TEMPLE PILOTS foi classificado como parte da cena grunge quando, na verdade, eles eram uma banda de rock puro e simples.

Confira abaixo o set list do show, um vídeo do discurso inicial de Weiland e confira a resenha completa do show, em inglês, no HoustonPress.com.

01. Crackerman
02. Wicked Garden
03. Heaven & Hotrods
04. Between the Lines
05. Hickory Dichotomy
06. Big Empty
07. Silvergun Superman
08. Plush
09. Interstate Love Song
10. Huckleberry Crumble
11. Down
12. Sex Type Thing
Bis:
13. Trippin' On a Hole In a Paper Heart




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4

Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioScott Weiland
Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversário

Em 27/10/1967: nascia Scott WeilandStone Temple Pilots: encerrando terceira perna da turnê americana 2019Stone Temple Pilots: relançamento luxuoso de Purple chega ao streamingStone Temple Pilots: cover do The Beach Boys em relançamento do PurpleScott Weiland: citado por Howard Stern na rádio; "sinto muita falta dele"Stone Temple Pilota: depois de 20 anos, tocando no show a canção "Ride The Cliche"

Stone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalistaStone Temple Pilots
Scott não tinha condições de ser o vocalista

Scott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra épocaScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época


MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy MetalMTV
Experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

adGoo336