Black Sabbath: "7th Star" e "The Eternal Idol" com extras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Black-Sabbath.com, o "Seventh Star" (de 1986), e "The Eternal Idol" (1987), serão relançados no Reino Unido em 25/outubro 2010, em versões expandidas, pela Sanctuary/Universal.

4069 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Como diferencial, a novidade é que os bootlegs já conhecidos por aí com Ray Gillen nos vocais (após a saída de Hughes, depois de algumas datas ao-vivo pela turnê do Seventh Star), que terminou esta tour com a banda e começou a trabalhar no próximo disco, que viria a ser o The Eternal Idol, serão colocadas em discos bônus (os discos 2 dos relançamentos) com Ray Gillen nos vocais.

Seventh Star contou com os créditos para:

- Tony Iommi
- Glenn Hughes
- Dave Spitz
- Eric Singer
- Geoff Nicholls
- Gordon Copley (baixo em No Stranger to Love)

Eternal Idol contou com os créditos para:

- Tony Iommi
- Tony Martin
- Dave Spitz & Bob Daisley – baixo (ambos receberam o crédito, mas apenas o nome de Daisley consta no álbum)
- Eric Singer – tocando em todas as músicas
- Bev Bevan – percussão (oficialmente, não há menções qual foi a participação de Bev no álbum)
- Geoff Nicholls

Para saber mais, acesse este link no Minuto HM:
http://minutohm.com/2010/09/15/seventh-star-e-the-eternal-id...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1174 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira407 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?4901 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online