Ozzy Osbourne: entrevista com a banda (em inglês)
Por Nathália Plá
Fonte: Blabblermouth.net
Postado em 17 de setembro de 2010
O site More-Metal.com entrevistou os membros da banda de OZZY OSBOURNE Rob "Blasko" Nicholson (baixo), Gus G. (guitarra) e Tommy Clufetos (bateria) no mês passado no Regent Hotel em Berlim, Alemanha. Você agora pode ver a conversa de 10 minutos abaixo (em inglês)
OZZY OSBOURNE retornará à América do Norte para uma turnê em arena de um mês com partida em 12 de novembro em Victoria, B.C. e conclusão em 12 de dezembro em Minneapolis. Esses shows, apoiando seu álbum "Scream" (Epic Records) e o último single "Life Won't Wait" são parte da turnê mundial de 18 meses em progresso da lenda do rock pela qual ele está ganhando algumas das melhores críticas de apresentações ao vivo de sua carreira (incluindo um frenesi por conta do novo guitarrista Gus G.). HALFORD, estrelando o lendário líder do JUDAS PRIEST, Rob Halford, vai se apresentar em todas datas. A primeira parte das datas das arenas vai marcar a primeira turnê Norte Americana de destaque desde a jornada de 2007 pelo seu álbum "Black Rain". Ingressos para a turne produzida pelo Live Nation estarão à venda com início em 17 de setembro, sexta feira.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
OZZY está agora em uma corrida de aclamadas aparições em festivais e performances de destaque pelo mundo, incluindo duas datas da Ozzfest: Londres na O2 Arena em 18 de setembro e Tel Aviv, Israel no Heyarkon Park em 28 de setembro. Essa jornada pelo mundo inclui paradas na Russia, Itália, República Tcheca, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlancia, Noruega, Alemanha, Romênia e Turquia, antes de encerrar em 4 de outubro na Hungria. Então Ozzy vai ao Japão (13, 16 e 17 de outubro) antes de retornar aos EUA para ser destaque no Voodoo Experience festival Halloween weekend em New Orleans, Louisiana.
As datas de outono vão coincidir com o lançamento em 5 de outubro da versão expandida em 2 CDs do álbum "Scream". Esta Tour Edition" vai trazer sete músicas bônus: uma mistura de faixas inéditas e gravações ao vivo. A Epic também vai lançar uma edição em vinil de dois discos que inclui cinco faixas bônus: as três músicas citadas das seções do "Scream" e a versão ao vivo da "Let Me Hear You Scream", junto com a versão single da "Life Won't Wait".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O músico brasileiro que está colaborando com o álbum solo de Roy Khan
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu


Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne



