Ozzy Osbourne: entrevista com a banda (em inglês)
Por Nathália Plá
Fonte: Blabblermouth.net
Postado em 17 de setembro de 2010
O site More-Metal.com entrevistou os membros da banda de OZZY OSBOURNE Rob "Blasko" Nicholson (baixo), Gus G. (guitarra) e Tommy Clufetos (bateria) no mês passado no Regent Hotel em Berlim, Alemanha. Você agora pode ver a conversa de 10 minutos abaixo (em inglês)
OZZY OSBOURNE retornará à América do Norte para uma turnê em arena de um mês com partida em 12 de novembro em Victoria, B.C. e conclusão em 12 de dezembro em Minneapolis. Esses shows, apoiando seu álbum "Scream" (Epic Records) e o último single "Life Won't Wait" são parte da turnê mundial de 18 meses em progresso da lenda do rock pela qual ele está ganhando algumas das melhores críticas de apresentações ao vivo de sua carreira (incluindo um frenesi por conta do novo guitarrista Gus G.). HALFORD, estrelando o lendário líder do JUDAS PRIEST, Rob Halford, vai se apresentar em todas datas. A primeira parte das datas das arenas vai marcar a primeira turnê Norte Americana de destaque desde a jornada de 2007 pelo seu álbum "Black Rain". Ingressos para a turne produzida pelo Live Nation estarão à venda com início em 17 de setembro, sexta feira.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
OZZY está agora em uma corrida de aclamadas aparições em festivais e performances de destaque pelo mundo, incluindo duas datas da Ozzfest: Londres na O2 Arena em 18 de setembro e Tel Aviv, Israel no Heyarkon Park em 28 de setembro. Essa jornada pelo mundo inclui paradas na Russia, Itália, República Tcheca, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlancia, Noruega, Alemanha, Romênia e Turquia, antes de encerrar em 4 de outubro na Hungria. Então Ozzy vai ao Japão (13, 16 e 17 de outubro) antes de retornar aos EUA para ser destaque no Voodoo Experience festival Halloween weekend em New Orleans, Louisiana.
As datas de outono vão coincidir com o lançamento em 5 de outubro da versão expandida em 2 CDs do álbum "Scream". Esta Tour Edition" vai trazer sete músicas bônus: uma mistura de faixas inéditas e gravações ao vivo. A Epic também vai lançar uma edição em vinil de dois discos que inclui cinco faixas bônus: as três músicas citadas das seções do "Scream" e a versão ao vivo da "Let Me Hear You Scream", junto com a versão single da "Life Won't Wait".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Queen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure
Os álbuns dos Beatles mais possuídos (e os mais cobiçados) pelos colecionadores de discos
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo


O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Nuno Bettencourt (Extreme) presta tributo a Randy Rhoads no dia em que guitarrista faria 69 anos
Morte de Ozzy Osbourne foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google
Aeroporto de Birmingham recusa ideia de adotar o nome de Ozzy Osbourne
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
A canção pop inofensiva que Ozzy Osbourne jamais ousaria cantar para não ser mal interpretado
O maior frontman de todos os tempos, segundo o saudoso Ozzy Osbourne
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Ozzy Osbourne ganhará homenagem póstuma de Birmingham no dia em que completaria 77 anos
O maior frontman de todos os tempos para Ozzy Osbourne; "é Deus pra mim"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne



