Kirk Hammett: "tocando muito melhor do que na última turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de ontem (15/09) Andrew Murfett da The Age conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, que falou sobre a turnê australiana e sobre o relacionamento dos integrantes do grupo nessa atual turnê. Veja abaixo alguns trechos da conversa.

637 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Sobre a atual turnê do Metallica:

"Essa turnê tem sido muito mais fácil e mais descontraída do que as últimas. Musicalmente e mentalmente, estamos em um lugar muito melhor. Estamos tocando muito melhor do que na última turnê. Todo mundo está de bom humor."

Sobre o turismo na Austrália:

"Nesta turnê, todos nós somos pais agora. Todos nós temos famílias. Que não foi o caso na última turnê. O novo calendário nos permite passar mais tempo com nossas famílias, o que significa que estamos muito felizes e mais consistentes e nós estamos vendo nossa família regularmente. Existe um bom equilíbrio entre elas. É muito bom saber e sentir que estamos todos na mesma página."

Para ler toda a entrevista na íntegra, clique no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

637 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MegadethMegadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online