Desolate Ways: destaque no programa Rock Time e novas fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Desolate Ways
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda gaúcha DESOLATE WAYS recentemente foi um dos destaques do programa Rock Time, que exibiu o segundo vídeo clipe do grupo, feito para "Drowned in Tears", faixa lançada em "Tearful", seu segundo álbum. Confira abaixo o vídeo da matéria.

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

O Programa Rocktime é exibido pela TVM, em Ponta Grossa, Paraná, aos sábados as 19h sob o comando do apresentador Jackson. Os episódios do programa podem ser conferidos no YouTube no link abaixo.

http://www.youtube.com/programarocktime

O Desolate Ways atualmente está divulgando seu terceiro álbum, "Last Moons", lançado pela gravadora Die Hard Records, e conta com uma nova formação, devido a entrada do baixista Ulisses Orix, que fez sua estréia nos palcos em show realizado no 22º Festival Internacional de Balonismo. Confira abaixo as novas fotos promocionais da banda, já com o novo baixista.

http://img26.imageshack.us/img26/2388/desolatewaysfotobanda1...
http://img840.imageshack.us/img840/1001/desolatewaysfotoband...
http://img255.imageshack.us/img255/5610/desolatewaysfotoband...



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Desolate Ways"


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.