Bon Jovi: "não sei como o Mick Jagger faz essa porcaria"
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: Folha de S.Paulo
Postado em 15 de setembro de 2010
Cristina Fibe, correspondente da Folha de S.Paulo, conduziu uma entrevista com Jon Bon Jovi em um hotel de Nova York. O músico vem ao Brasil em outubro para shows em São Paulo (6) e no Rio de Janeiro (8), que fazem parte da turnê do álbum "The Circle", lançado no ano passado. Confira alguns trechos da conversa.
Condição física de Jon
"Sou como um cavalo velho que você coloca no campo e atira. Não sei como o Mick Jagger faz essa porcaria. Ele é 20 anos mais velho do que eu! (...) as coisas estão começando a romper e quebrar (...) a perna está bem, mas agora eu quebrei o dedo do pé"
Atual momento da banda
"Estamos num ponto loucamente bom, não podia ser melhor. Temos toda a experiência e ainda a exuberância - não dá para dizer juventude - para nos empolgarmos com uma turnê (...) já superamos o momento de nos separar"
Expectativa para os shows no Brasil e valores dos ingressos
"Vou tentar não me machucar até lá (...) serão muitos hits e uma grande produção, com 15 anos de músicas que (os brasileiros) nunca ouviram ao vivo (...) é um ingresso caro, mesmo em dólares. Sinto muito por ouvir isso"
Participações frustradas no cinema Hollywoodiano
"O tipo de filme que eu estava fazendo era uma porcaria. Tive que dizer 'vamos lá, tenha alguma dignidade' (...) aquele filme de vampiro ['Vampiros - Os Mortos', de 2002] e aquele de hockey ['Pucked', de 2006] eram horríveis. Boas experiências, mas horríveis. Não quero ser associado à merda."
Confira a matéria completa - incluindo um vídeo de Jon - no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps