Dew-Scented: versão japonesa de "Invocation" com 4 bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Invocation", o mais recente álbum dos thrashers alemães do DEW-SCENTED, será lançado no Japão em 15 de setembro, via Spiritual Beast.

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

"A edição japonesa virá com uma arte da capa alternativa (espécie de "versão de pós-apocalipse"), e inclue quatro faixas bônus. São elas: "Recall The Pain" (Instrumental), "The Death Of Common Sense", além de duas covers, "Slaughterhouse" dos power-thrashers americanos do POWERMAD e a faixa "Superstar Destroyer" do GENOCIDE SUPERSTARS da Suécia.

Faixas da versão japonesa de "Invocation":

01. Downfall (1:46)
02. Arise From Decay (4:38)
03. The Invocation (3:38)
04. Have No Mercy On Us (4:37)
05. Artificial Life (3:45)
06. Condemnation (3:05)
07. Totem (1:06)
08. Torn To Shreds (3:48)
09. Revel In Contempt (4:01)
10. A Critical Mass (4:43)
11. Global Hysteria (4:29)
12. Slaves Of Consent (6:20)

Faixas Bônus:

13. Recall The Pain (1:08)
14. The Death Of Common Sense (3:44)
15. Slaughterhouse (4:31)
16. Superstar Destroyer (2:56)

"Invocation" foi lançado em 24 de maio na Europa, via Metal Blade Records e 25 de maio na América do Norte, pela Prosthetic Records.

A arte da capa foi produzida por Björn Goosses, da Killustrations e pode ser vista abaixo.

O álbum foi gravado e mixado no Estúdio Soundlodge no Norte da Alemanha, com o produtor Jörg Uken (GOD DETHRONED, SINISTER).

Formado em 1992, o DEW-SCENTED já lançou sete álbuns, por selos como Nuclear Blast, Sindicate Grind e Steamhammer/SPV. A banda já excursionou com bandas da música extrema, incluindo Cannibal Corpse, Napalm Death, Behemoth, Kreator, Sodom e Overkill.

DEW-SCENTED é:

Leif Jensen - Vocais
Borchers de Michael - Guitarra
Alexander Pahl - Baixo
Walczak Martin - Guitarra
Dieken Marc-Andree - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dew-Scented"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dew-Scented"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online