Paul McCartney: agentes desconhecem turnê sulamericana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira (9), o site Examiner.com entrou em contato com representantes de PAUL MCCARTNEY para apurar os rumores de que o ex-BEATLE faria shows pela América do Sul, mas os agentes do cantor afirmaram desconhecer negociações para apresentações sulamericanas. A informação é do Terra.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Os boatos sobre os shows de McCartney pela América do Sul ganharam força depois que o jornal argentino Clarín publicou, na quarta (8), que o músico teria fechado contrato para uma apresentação no país. Hoje (10), o departamento de marketing do São Paulo F. C. informou que três produtoras procuraram o clube para falar sobre a possibilidade de realizar uma apresentação de McCartney no Estádio do Morumbi.

O site oficial do músico (www.paulmccartney.com) não traz nenhuma informação sobre uma possível turnê sulamericana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosMetallica: versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"5000 acessosLojas de Discos: as 27 que você deve conhecer antes de morrer5000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online