Paul McCartney: agentes desconhecem turnê sulamericana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira (9), o site Examiner.com entrou em contato com representantes de PAUL MCCARTNEY para apurar os rumores de que o ex-BEATLE faria shows pela América do Sul, mas os agentes do cantor afirmaram desconhecer negociações para apresentações sulamericanas. A informação é do Terra.

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Os boatos sobre os shows de McCartney pela América do Sul ganharam força depois que o jornal argentino Clarín publicou, na quarta (8), que o músico teria fechado contrato para uma apresentação no país. Hoje (10), o departamento de marketing do São Paulo F. C. informou que três produtoras procuraram o clube para falar sobre a possibilidade de realizar uma apresentação de McCartney no Estádio do Morumbi.

O site oficial do músico (www.paulmccartney.com) não traz nenhuma informação sobre uma possível turnê sulamericana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"798 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1295 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles217 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosBarry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online