Paul McCartney: recebendo prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Terra, PAUL MCCARTNEY vai receber o 33º Prêmio Anual do Kennedy Center diretamente das mãos do presidente americano Barack Obama. A honraria consiste em uma homenagem a artistas que contribuíram para a cultura americana. "O presidente Kennedy foi um grande ícone para nós nos anos 60, e sua presidência foi tão inspiradora para tantas pessoas que é um grande prazer para este garoto de Liverpool receber essa homenagem", disse McCartney.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

A cerimônia do 33º Prêmio Anual do Kennedy Center será realizada no dia 5 de dezembro no Kennedy Center Opera House, em Washington. Em junho, o ex-beatle tocou para Obama e convidados na Casa Branca, quando recebeu o Prêmio Gershwin de Música Popular. McCartney pode estar a caminho do Brasil em novembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosGuns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online