Paul McCartney: recebendo prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Terra, PAUL MCCARTNEY vai receber o 33º Prêmio Anual do Kennedy Center diretamente das mãos do presidente americano Barack Obama. A honraria consiste em uma homenagem a artistas que contribuíram para a cultura americana. "O presidente Kennedy foi um grande ícone para nós nos anos 60, e sua presidência foi tão inspiradora para tantas pessoas que é um grande prazer para este garoto de Liverpool receber essa homenagem", disse McCartney.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

A cerimônia do 33º Prêmio Anual do Kennedy Center será realizada no dia 5 de dezembro no Kennedy Center Opera House, em Washington. Em junho, o ex-beatle tocou para Obama e convidados na Casa Branca, quando recebeu o Prêmio Gershwin de Música Popular. McCartney pode estar a caminho do Brasil em novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosVan Halen: ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosSepultura: filmagem de 1995 com tribo Xavante

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online