Paul McCartney: recebendo prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Terra, PAUL MCCARTNEY vai receber o 33º Prêmio Anual do Kennedy Center diretamente das mãos do presidente americano Barack Obama. A honraria consiste em uma homenagem a artistas que contribuíram para a cultura americana. "O presidente Kennedy foi um grande ícone para nós nos anos 60, e sua presidência foi tão inspiradora para tantas pessoas que é um grande prazer para este garoto de Liverpool receber essa homenagem", disse McCartney.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

A cerimônia do 33º Prêmio Anual do Kennedy Center será realizada no dia 5 de dezembro no Kennedy Center Opera House, em Washington. Em junho, o ex-beatle tocou para Obama e convidados na Casa Branca, quando recebeu o Prêmio Gershwin de Música Popular. McCartney pode estar a caminho do Brasil em novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online