Motorhead: capa e trechos de "The World Is Yours"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD lançará seu tão aguardado novo ábum de estúdio, "The World Is Yours", em 13 de dezembro (no exterior). O primeiro lançamento da banda através de seu recém-criado selo, Motörhead Music, associado à EMI Music Services, foi gravado com o produtor de longa data Cameron Webb.

620 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Seguem as faixas do novo álbum:

01. Born To Lose
02. I Know How To Die
03. Get Back In Line
04. Devils In My Head
05. Rock 'N' Roll Music
06. Waiting For The Snake
07. Brotherhood Of Man
08. Outlaw
09. I Know What You Need
10. Bye Bye Bitch Bye Bye

"The World Is Yours" sucederá "Motörizer", de 2008, que vendeu pouco mais de 6.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição 82 na parada The Billboard 200. Parte do álbum (apenas a bateria) foi gravada no estúdio Studio 606 em Northridge, na Califórnia - que pertence ao líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl - com o mesmo Cameron Webb, repetindo a produção de "Kiss of Death" (2006) e "Inferno" (2004).

Amostras curtas do novo trabalho já podem ser conferidas no vídeo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

620 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows9 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1707 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda4559 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online