Beatles: divulgadas fotos inéditas de Lennon antes da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?



De acordo com informações do Vírgula, o tablóide Daily Mail publicou fotos inéditas de John Lennon dois dias antes de sua morte, em 1980. As imagens mostram o ex-BEATLE e sua mulher Yoko Ono dando entrevista ao DJ da Radio 1, Andy Peebles, no estúdio Hit Factory, em Nova York.

Ironicamente, Lennon falava sobre o quanto se sentia perfeitamente seguro andando nas ruas da cidade. O músico foi assassinado em frente ao prédio onde morava depois de voltar de um estúdio de gravação. As fotos, de autoria do produtor da BBC Paul Williams, vão ser leiloadas dia 3 de novembro, em Londres, por um valor aproximado de 1.200 libras (cerca de R$ 3.500).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entediante5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online