Korn: "bandas são bem parecidas com casamentos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto estava no Reino Unido para a apresentação em Londres no Ozzfest, o baterista do KORN, Ray Luzier, conversou com a revista britânica Altsounds e discutiu sobre o novo álbum "Korn III: Remember Who You Are", turnê e como é ser o novo cara na banda.

1702 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

Luzier explica: "Estivemos em turnê o ano inteiro… [nós] acabamos de fazer o show principal no Mayhem Festival nos Estados Unidos, e antes disso estavamos fazendo a turnê Jägermeister. Na realidade nós começamos nossa turnê européia aqui em Londres, e fomos para Paris, Amsterdã e acabamos de terminar cinco locações diferentes na Alemanha também... tem sido realmente ótimo!"

Quando perguntado sobre ter entrado para a banda há poucos anos, Ray comentou, "Bandas são bem parecidas com casamentos, as pessoas se divorciam o tempo todo e as coisas mudam. É realmente difícil. É o jeito que as coisas funcionam e as pessoas tem de aceitar isso. Acho que o Dave criou algumas partes realmente ótimas e eu respeito totalmente isso, mas somos bateristas totalmente diferentes, bem, bem diferentes. Adoro o estilo dele tocar, e adoro sua singularidade. Mas quando me contrataram para a banda, eles disseram ‘queremos o Ray Luzier. Queremos uma nova chama e uma nova energia’. Espero que isso seja o que tenho trazido".

Leia a entrevista complete (em inglês) no link abaixo:
http://hangout.altsounds.com/features/122809-the-lowdown-ray...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1702 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1248 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1375 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

InsanidadeInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

KornKorn
Davis gravou chapado, e prefere Duran Duran a Heavy Metal

LoudwireLoudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online