Andre Matos: show beneficente às Casas André Luiz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Azul Music agradece a participação de seus artistas Corciolli e Andre Matos no show beneficiente das Casas André Luiz, que ocorreu dia 14 de outubro.

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

A 7ª edição do Jantar Iluminado das Casas André Luiz é uma das iniciativas da Campanha “Eu ajudo a construir”, para arrecadar fundos destinados à Instituição, que atende às pessoas com deficiências físicas e paralisia cerebral.

O evento contou com a contribuição de diversos artistas, empresários e voluntários, e presenteou o público com uma surpreendente apresentação da Cia. de Dança das Casas André Luiz e com os shows de Corciolli, com participação de Andre Matos, e Peninha.

Como convidado especial no show de Corciolli, Andre cantou e emocionou a platéia com as músicas Oratio (Corciolli) e Who Wants to Live Forever (Queen), em mais uma performance inesquecível... É importante que o público tenha conhecimento dessas ações voluntárias, que recebem colaborações de grandes artistas, bem como o apoio do mais ilustre representante do
Metal nacional.

Para Corciolli e Andre, a combinação de música de qualidade e solidariedade é uma única.

Parabéns Andre por mais uma demonstração de sua grandeza tanto musical, quanto espiritual!

Quem quiser conhecer melhor o trabalho das Casas André Luiz, acesse o link abaixo:
http://www.euajudoaconstruir.org.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons929 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1893 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2447 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online