Nevermore: vídeo ao vivo de "The River Dragon has Come"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem feita por fã do NEVERMORE tocando a música “The River Dragon has Come”, em 8 de outubro de 2010, em San Antonio, Texas, pode ser vista abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“The Obsidian Conspiracy”, o novo álbum do NEVERMORE, vendeu cerca de 4 mil cópias nos EUA em sua semana de lançamento, estreando na posição nº 134 da Billboard 200. O CD ocupou a 1ª posição da Top Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em ascensão, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

O álbum anterior do NEVERMORE, “This Godless Endeavour”, teve 5 mil cópias vendidas na semana de lançamento, em agosto de 2005.

O NEVERMORE convocou o “talentoso” guitarrista húngaro de nome Attila Voros para tocar guitarra base na turnê atual da banda.

As trilhas de bateria de “The Obsidian Conspiracy” foram terminadas na cidade-natal da banda, Seattle, com o guitarrista do SOILWORK, Peter Wichers, que trabalhou anteriormente com Warrel Dane no primeiro CD solo do vocalista, “Praises to the War Machine”. O amigo de longa data e colaborador Andy Sneap (MEGADETH, ARCH ENEMY, EXODUS, MACHINE HEAD) mais uma vez ficou por conta da mixagem. O cativante e dinâmico trabalho de arte foi criado pelo grande Travis Smith (OPETH, KATATONIA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4090 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online