Keith Richards: fogo na mansão Playboy em festa com drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fer Tavares, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista KEITH RICHARDS quase provocou um incêndio na mansão Playboy durante uma descontrolada festa movida a drogas. O Rolling Stone festejava no palácio em Chicago – casa do dono da Playboy Hugh Hefner durante os anos 70 – quando ateou fogo em um banheiro ao experimentar vários tipos de narcóticos.

3957 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Richards, que contava com a companhia do saxofonista Bobby Keys, relata a história em sua autobiografia, intitulada “Life”: “Bobby e eu fomos um pouco longe quando ele ateou fogo no banheiro. Bom, nós não fizemos isso, foi a droga”.

“Não foi nossa culpa. Bobby e eu estávamos apenas sentados no banheiro, confortáveis, um lindo banheiro, sentados no chão, e tinhamos uma sacola e estávamos apenas provando várias coisas. ‘Me pergunto, o que isso aqui faz?’ Bong! E a certa altura – falando sobre neblinas ou nevoeiros, Bobby diz: ‘Tem fumaça aqui.’ Eu olhei para a direção de Bobby e não conseguia vê-lo. E as cortinas estavam em chamas. A única coisa a fazer era sair de lá o mais rápido possível”.

“Ouvimos golpes contra a porta, garçons e caras em ternos pretos trazendo baldes de água. Eles abriram a porta e nós estávamos sentados no chão, nossas pupilas estavam dilatadas. Eu disse: ‘Nós podíamos cuidar disto. Como vocês se atrevem a atrapalhar nosso momento particular?’”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

463 acessosRolling Stones: Há 45 anos era lançado o álbum "Exile On Main St"1338 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Rolling StonesRolling Stones
Alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012
Post de 04 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Obras de arteObras de arte
Alguns instrumentos únicos dos músicos do rock japonês

Bon JoviBon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil5000 acessosKiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 20125000 acessosDave Mustaine: religião, Metal e calúnias pela internet5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Sobre Fer Tavares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fer Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online