Glenn Hughes: vocalista pode compor com Julian Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Julian Lennon @ Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julian Lennon, filho de John Lennon (THE BEATLES) com sua primeira esposa, Cynthia, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook:

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

“Tive o prazer de ir ver Glenn Hughes [BLACK COUNTRY COMMUNION, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE) tocar essa noite [terça-feira, 5 de outubro] em Islington [Inglaterra]. Posso dizer, sem dúvidas, que ele é um dos melhores cantores/compositores/artistas que já vi. Seu alcance é de enlouquecer! E o talento dele não tem fronteiras...”

“Se ele estiver tocando em sua vizinhança, insisto que vocês o vejam tocar AO VIVO, seja com o BLACK COUNTRY COMMUNION ou como artista solo.”

“Simplesmente incrível…Inicialmente o show explode com músicas de rock, daquelas que temos sentido falta por muitos anos, mas então o Glenn também se abre e nos mostra suas habilidades como artista de funk/jazz/soul/blues.

“Espetacular…”

“Uma noite EXCELENTE! Talvez a gente tente compor alguma coisa juntos também...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2512 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Glenn Hughes"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

Glenn HughesGlenn Hughes
"A dor e a mudança são duas certezas da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Julian Lennon"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online