Glenn Hughes: vocalista pode compor com Julian Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Julian Lennon @ Facebook, Tradução
Enviar Correções  

Julian Lennon, filho de John Lennon (THE BEATLES) com sua primeira esposa, Cynthia, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook:

"Tive o prazer de ir ver Glenn Hughes [BLACK COUNTRY COMMUNION, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE) tocar essa noite [terça-feira, 5 de outubro] em Islington [Inglaterra]. Posso dizer, sem dúvidas, que ele é um dos melhores cantores/compositores/artistas que já vi. Seu alcance é de enlouquecer! E o talento dele não tem fronteiras..."

publicidade

"Se ele estiver tocando em sua vizinhança, insisto que vocês o vejam tocar AO VIVO, seja com o BLACK COUNTRY COMMUNION ou como artista solo."

"Simplesmente incrível…Inicialmente o show explode com músicas de rock, daquelas que temos sentido falta por muitos anos, mas então o Glenn também se abre e nos mostra suas habilidades como artista de funk/jazz/soul/blues.

publicidade

"Espetacular…"

"Uma noite EXCELENTE! Talvez a gente tente compor alguma coisa juntos também..."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin