AC/DSHE: vídeo da banda de garotas em tributo ao AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagem em vídeo de AC/DSHE, banda de garotas que faz tributo ao AC/DC de San Francisco, Califórnia, tocando em 28 de agosto no House of Blues em Dallas, Texas pode ser vista abaixo (cortesia de OutlawVideo.TV).

1166 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DSHE é uma banda somente de garotas que presta tributo ao AC/DC tocando canções da Era Bon Scott. Estas garotas estão comprometidas em permanecerem verdadeiras ao sentimento e a alta voltagem das apresentações do inicio do AC/DC, e estão na ativa desde 1999. Como o AC/DC, AC/DSHE sabe que é uma longa jornada ao topo se você quer Rock'n'Roll (citação a um título de canção da banda), mas elas têm feito um trabalho intenso para atingir o público ao redor do mundo. Então, vista sua melhor camiseta do AC/DC, pegue uma cerveja e trilhe a estrada pro inferno (citação ao título de outra cação do grupo) com AC/DSHE.


AC/DSHE são:

Agnes Young - Guitarra solo
Mallory Young - Guitarra base
Bonny Scott - Vocais
Riff Williams - Baixo
Philomena Rudd - Bateria

Para maiores informações, visite
http://www.myspace.com/acdshe

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

315 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

AC/DCAC/DC
Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda

AC/DCAC/DC
Música em filme custou meio milhão de dólares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DSHE"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?4129 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online