Cannibal Corpse: livro com tablaturas de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Hal Leonard Publishing Corporation definiu o dia 29 de outubro como data de lançamento para o “Best of Cannibal Corpse”, contendo transcrições nota-a-nota de 13 clássicos da banda de Death Metal da Flórida, CANNIBAL CORPSE:

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

* Devoured By Vermin
* Evisceration Plague
* Frantic Disembowelment
* Hammer Smashed Face
* I Will Kill You
* Make Them Suffer
* Pit Of Zombies
* Priests Of Sodom
* A Skull Full Of Maggots
* Staring Through The Eyes Of The Dead
* Unleashing The Bloodthirsty
* Vomit The Soul
* The Wretched Spawn

Para adquirir uma cópia, acesse MusicDispatch.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitars ManíacosGuitars Maníacos
Os maiores fails relacionados a guitarras

Musical BoxMusical Box
A história do órgão Hammond e das caixas Leslie

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDrogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online