Bullet For My Valentine: baixista não participará de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os galeses do BULLET FOR MY VALENTINE divulgaram a seguinte nota:

"A banda lamenta informar que Jason James (baixo) estará deixando a atual turnê norte-americana. Ele teve que se ausentar para resolver uma situação familiar, a partir de 8 de outubro, e estará retornando à banda em 18 de outubro, em Calgary (Alberta, Canadá). Nenhum show foi cancelado e a turnê continuará como planejada. Calvin Roffey, o técnico de guitarras do BULLET FOR MY VALENTINE (e excelente baixista) ficará por conta dos baixos até o retorno de Jason."

O BULLET FOR MY VALENTINE recentemente convidou o premiado cineasta Nigel Dick (GUNS N' ROSES, BLACK SABBATH, DEF LEPPARD, NICKELBACK) para dirigir os clipes das músicas "Fever" e "Bittersweet Memories".

"Fever", o terceiro álbum do BULLET FOR MY VALENTINE, vendeu 71 mil cópias nos EUA em sua semana de lançamento e estreou na 3ª posição da Billboard 200. "Fever" também estreou no Top 5 na Austrália, Reino Unido, Japão, Áustria e Suíça. No Reino Unido, o álbum alcançou a quinta colocação com 21.965 cópias vendidas.

"Fever" é resultado de uma parceria do BULLET FOR MY VALENTINE com o produtor Don Gilmore, mais conhecido por seu trabalho com LINKIN PARK e GOOD CHARLOTTE.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Bateristas: os dez melhores em vídeo, com algumas surpresasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas


Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336