Bullet For My Valentine: baixista não participará de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os galeses do BULLET FOR MY VALENTINE divulgaram a seguinte nota:

“A banda lamenta informar que Jason James (baixo) estará deixando a atual turnê norte-americana. Ele teve que se ausentar para resolver uma situação familiar, a partir de 8 de outubro, e estará retornando à banda em 18 de outubro, em Calgary (Alberta, Canadá). Nenhum show foi cancelado e a turnê continuará como planejada. Calvin Roffey, o técnico de guitarras do BULLET FOR MY VALENTINE (e excelente baixista) ficará por conta dos baixos até o retorno de Jason.”

120 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O BULLET FOR MY VALENTINE recentemente convidou o premiado cineasta Nigel Dick (GUNS N' ROSES, BLACK SABBATH, DEF LEPPARD, NICKELBACK) para dirigir os clipes das músicas “Fever” e “Bittersweet Memories”.

“Fever”, o terceiro álbum do BULLET FOR MY VALENTINE, vendeu 71 mil cópias nos EUA em sua semana de lançamento e estreou na 3ª posição da Billboard 200. “Fever” também estreou no Top 5 na Austrália, Reino Unido, Japão, Áustria e Suíça. No Reino Unido, o álbum alcançou a quinta colocação com 21.965 cópias vendidas.

“Fever” é resultado de uma parceria do BULLET FOR MY VALENTINE com o produtor Don Gilmore, mais conhecido por seu trabalho com LINKIN PARK e GOOD CHARLOTTE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

120 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bullet For my Valentine"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online