Linkin Park: lançado clipe de "Waiting for the End"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Waiting for the End", o novo videoclipe do LINKIN PARK, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido pelo DJ da banda, Joe Hahn, que fala sobre o vídeo: "Foi uma oportunidade de experimentar novas tecnologias digitais, por serem pertinentes à linguagem visual criada até aqui para o 'A Thousand Suns' (novo álbum do LINKIN PARK). Foi minha tentativa digital de nos levar ao ponto que você sente a alma da música através do que se tornou nossa essência.

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nos tornamos fantasmas nas máquinas. Alguns podem dizer que, por causa da tecnologia, perdemos o senso de quem somos. Eu reajo a isso mostrando que podemos chegar mais perto do que somos se peneirarmos os sons.

"Se soar muito 'viagem', apenas ignore o que eu disse e curta as imagens legais."

O vocalisa do LINKIN PARK, Chester Bennington, disse à MTV News na segunda-feira (4 de outubro) que os dias em que a banda vendia 10 milhões de álbum, como seu álbum de estréia, "Hybrid Theory" de 2000, são passado. O último álbum do LINKIN PARK, "A Thousand Suns", estreou no topo da lista da Billboard com a venda de 240 mil cópias em sua primeira semana, abaixo dos álbuns anteriores da banda.

Bennington explicou: "Tentar comparar qualquer coisa com o 'Hybrid Theory' em termos de vendas é um exercício de futilidade: não vai acontecer. Essa é a realidade da situação. (O segundo álbum) Meteora teve números imensos na primeira semana, por volta de 800 mil cópias. 'Minutes to Midnight' foi por volta de 600 mil e esse agora, na marca de 240 mil; é um sinal dos tempos... As pessoas consegues as músicas de forma diferente agora."

"Meteora" vendeu 810 mil cópias na sua semana de lançamento, enquanto "Minutes to Midnight", de 2007, vendeu 623 mil.

Obrigado por baixar e compartilhar, Bennington disse. "Provavelmente há 10 milhões de pessoas que possuem o álbum e nós não sabemos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Em 24/10/2000: Linkin Park lançava seu primeiro álbum, Hybrid TheorySlipknot: e se "Psychosocial" tivesse sido gravada pelo Linkin Park?

The Voice: candidatos fazem batalha cantando Linkin ParkThe Voice
Candidatos fazem batalha cantando Linkin Park

Júnior Bass Groovador: veja-o tocar Numb, do Linkin Park, em versão forróJúnior Bass Groovador
Veja-o tocar "Numb", do Linkin Park, em versão forró

PC Siqueira: O suicídio de Chester Bennington e o que aprender com issoPC Siqueira
O suicídio de Chester Bennington e o que aprender com isso

Chester Bennington: amigos descrevem os últimos dias do vocalistaChester Bennington
Amigos descrevem os últimos dias do vocalista


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336