Linkin Park: lançado clipe de "Waiting for the End"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Waiting for the End”, o novo videoclipe do LINKIN PARK, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido pelo DJ da banda, Joe Hahn, que fala sobre o vídeo: “Foi uma oportunidade de experimentar novas tecnologias digitais, por serem pertinentes à linguagem visual criada até aqui para o ‘A Thousand Suns’ (novo álbum do LINKIN PARK). Foi minha tentativa digital de nos levar ao ponto que você sente a alma da música através do que se tornou nossa essência.

710 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

“Nos tornamos fantasmas nas máquinas. Alguns podem dizer que, por causa da tecnologia, perdemos o senso de quem somos. Eu reajo a isso mostrando que podemos chegar mais perto do que somos se peneirarmos os sons.

“Se soar muito ‘viagem’, apenas ignore o que eu disse e curta as imagens legais.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vocalisa do LINKIN PARK, Chester Bennington, disse à MTV News na segunda-feira (4 de outubro) que os dias em que a banda vendia 10 milhões de álbum, como seu álbum de estréia, “Hybrid Theory” de 2000, são passado. O último álbum do LINKIN PARK, “A Thousand Suns”, estreou no topo da lista da Billboard com a venda de 240 mil cópias em sua primeira semana, abaixo dos álbuns anteriores da banda.

Bennington explicou: “Tentar comparar qualquer coisa com o ‘Hybrid Theory’ em termos de vendas é um exercício de futilidade: não vai acontecer. Essa é a realidade da situação. (O segundo álbum) Meteora teve números imensos na primeira semana, por volta de 800 mil cópias. ‘Minutes to Midnight’ foi por volta de 600 mil e esse agora, na marca de 240 mil; é um sinal dos tempos... As pessoas consegues as músicas de forma diferente agora.”

“Meteora” vendeu 810 mil cópias na sua semana de lançamento, enquanto “Minutes to Midnight”, de 2007, vendeu 623 mil.

Obrigado por baixar e compartilhar, Bennington disse. “Provavelmente há 10 milhões de pessoas que possuem o álbum e nós não sabemos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

65 acessosLinkin Park: "Numb", pela harpa de Jamie Dupuis132 acessosChester Beninngton: gravou participação no Carpool Karaoke0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 2000

KornKorn
Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia extrema"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online