Angra: show ao lado do Machinage em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista MACHINAGE, que está prestes a lançar seu debut CD “It Makes Us Hate”, foi confirmada como uma das atrações de abertura do show que a banda Angra realizará na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

1740 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O evento acontecerá no próximo dia 19 de novembro (sexta-feira), no Plaza Hall, e os ingressos limitados já podem ser adquiridos através do telefone (15) 3014-9597.

Em paralelo, o MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao pré-lançamento de “It Makes Us Hate”. Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Serviço:

Machinage + Angra - Aqua World Tour 2010/2011

Data: 19 de novembro (sexta-feira)
Local: Plaza Hall
Cidade/Estado: Sorocaba-SP
Horário: 22h00
Ingresso: R$ 30,00 e R$ 40,00
Informações: 15 3014-9597

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1740 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3366 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4308 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosGhost: não perderemos nosso ritual, não somos o Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online