Angra: show ao lado do Machinage em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista MACHINAGE, que está prestes a lançar seu debut CD “It Makes Us Hate”, foi confirmada como uma das atrações de abertura do show que a banda Angra realizará na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

2163 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

O evento acontecerá no próximo dia 19 de novembro (sexta-feira), no Plaza Hall, e os ingressos limitados já podem ser adquiridos através do telefone (15) 3014-9597.

Em paralelo, o MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao pré-lançamento de “It Makes Us Hate”. Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Serviço:

Machinage + Angra - Aqua World Tour 2010/2011

Data: 19 de novembro (sexta-feira)
Local: Plaza Hall
Cidade/Estado: Sorocaba-SP
Horário: 22h00
Ingresso: R$ 30,00 e R$ 40,00
Informações: 15 3014-9597

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online