Poison: novo box set da banda virá com bandana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Banda, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Os maiores sucessos e performances clássicas ao vivo do POISON foram compiladas para uma nova coleção em box set em 2 CDs a ser lançada no dia 9 de Novembro pela Capitol/EMI. "Nothin' But A Good Time: The Poison Collection' tem alguns dos sucessos mais populares da banda, como "Every Rose Has Its Thorn", "Unskinny Bop, e "Something to Believe In", assim como registros de cair o teto de 1991 de "I Want Action", "Your Mama Don't Dance", Nothin' But a Good Time" e muito mais. A nova coleção também inclui uma edição limitada exclusiva de uma bandana "Every Rose Has Its Thorn" e um encarte colorido com fotos do grupo.

Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde que explodiu na cena em 1986, o POISON tem sido um dos maiores artistas do rock, com mais de 21 milhões de vendas platinadas de discos e grandes turnês lotadas. O sucesso dos mais recentes lançamentos da banda e turnês mostra que o grupo é tão potente agora, 24 anos depois do lançamento de seu disco de estreia, Look What The Cat Dragged In, como sempre foi.

O vocalista do POISON, Bret Michaels, irá retornar à televisão nesse outono [do hemisfério norte] com uma nova série inédita da VH1, Bret Michaels: Life As I Know It [ainda sem título em português], estreando dia 18 de outubro. O novo programa segue a vida de Bret na estrada e também revela mais sobre sua vida caseira do que jamais mostrado antes, mostrando Bret trabalhando duro em sua propriedade onde suas filhas Raine e Jorja, que carinhosamente o chamam de "Poppa Rocka", assim como a mãe delas, Kristi Gibsin, também residem.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Poison"


Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteCachês
Quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo site

Mötley Crue: segundo revista, banda fará tour com Def Leppard e Poison em 2020

Por um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesmaPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Galeria - Bret Michaels: um Glam sempre imitado e nunca igualadoGaleria - Bret Michaels
Um Glam sempre imitado e nunca igualado


Buckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscaraBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336