Motorhead: morte trágica em show na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Rock Pages, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia em Torkshire, Inglaterra, abriu uma investigação de assassinato após o cabelo de uma fã do MOTORHEAD ter sido incendiado no show em Leeds. Policiais estão ligando o bizarro incidente à morte de um construtor, que foi mortalmente espancado após o show da banda na noite de quinta-feira no Academy O2. Dois homens foram vistos fugindo após atacarem Andrew Crawford, que mais tarde morreu em decorrência de ferimentos na cabeça.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

834 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder702 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2118 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1084 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Eu simplesmente odeio todos os políticos!"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no Twitter5000 acessosMetallica: Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed5000 acessosLady Gaga: dançando Rammstein em trailer de American Horror Story5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online