Twisted Sister: resenha de show em SP no Roque Veloz
Por Isabella Brendler
Postado em 28 de novembro de 2010
Acho que toda resenha de show começa dizendo que o show foi memorável. Eu até tentei pensar em outro jeito de começar, mas foi memorável mesmo. O show do TWISTED SISTER em São Paulo, um ano após a primeira vinda da banda para o Brasil, trouxe grandes sucessos da banda, a maioria do álbum "Stay Hungry".
Já dava pra sentir que a noite seria boa no show de abertura. Embora a casa ainda estivesse meio vazia (no Via Funchal, a maioria tem o costume de chegar em cima da hora, e consegue bons lugares mesmo assim), às 20:40 a banda SALÁRIO MÍNIMO veio ao palco e fez bonito. Tocaram clássicos da banda mescladas com faixas do novo álbum, Simplesmente Rock), e conseguiram empolgar o público presente. CHINA LEE, além de possuir uma voz impecável, fez uma oração do rock de joelhos no palco, o que fez muita gente dar risada. Durante o show do SALÁRIO MÍNIMO eu e o @guibby notamos que a bateria estava muito alta em uma música, abafando o som das guitarras e do baixo em pleno solo. Em menos de um minuto o problema foi resolvido, a harmonia dos instrumentos voltou, e o Via Funchal marcou mais um ponto.
Twisted Sister - Mais Novidades
Setlist SALÁRIO MÍNIMO (abertura):
Eu Não Quero Querer Mais
Beijo Fatal
Dama da Noite
Jogos de Guerra
Delírio Estelar
Anjo
Cabeça Metal
Noite de Rock
Terminado o show do Salário, aproximadamente às 9:40, uma equipe de umas 15 pessoas começou a arrumar o palco eficientemente. Aliás, esta é uma das coisas que temos que reconhecer no Via Funchal: a eficiência...
Continue lendo esta resenha no Roque Veloz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps