Megadeth: "não tenho mais inimigos", diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, é sabidamente conhecido, entre outras coisas, por conta de suas desavenças com James Hetfield e Lars Ulrich, ambos do METALLICA. Mas parece que depois da tour BIG FOUR as coisas mudaram: “A verdade do fato é, eu causei um bocado de problemas durante minha carreira, fiz vários inimigos, e nesse momento eu realmente não tenho mais inimigos, pois passei a última parte de minha carreira sendo mais agradecido pelo que tenho. Eu tenho amigos de novo nesse negócio – eu nunca fui amigável, mas as pessoas que importavam, eu nunca mais as tive em minha vida. É ótimo ser capaz de pegar o telefone e ver uma mensagem de Kerry [King] e é ótimo conferir minha caixa postal e ter a uma mensagem de James [Hetfield] ou Lars [Ulrich]”, vocalista/guitarrista e baterista do METALLICA, respectivamente.

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

O famoso guitarrista/vocalista também sugeriu que a sequência do álbum “Endgame”, de 2009, poderá ser ainda mais agressiva do que seu antecessor: “Eu estou super super animado para me preparar para fazer esse próximo álbum. Ele será mais como ‘Endgame’ e talvez um pouco... talvez cravando nessa veia e indo um pouco adiante na direção que eu gosto”.

No início desse mês, num chat on line para um fã clube da banda, Cyber Army, Mustaine revelou que cinco músicas estavam quase completadas para o novo álbum. O grupo uma vez mais estará trabalhando com o engenheiro Ken Eisennagel, que anteriormente trabalhou na fase de pré-produção para o “Endgame” de 2009 e “United Abominations” de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2010

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3353 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

MetallicaMetallica
Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online