Almah: Marcelo Barbosa fala sobre vídeo inédito
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 26 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista da banda ALMAH, Marcelo Barbosa, disponibilizou recentemente em seu Blog um vídeo inédito para a música "Memories", extraído de sua apresentação na última edição da ExpoMusic em São Paulo. A participação do artista aconteceu no stand da empresa Santo Angelo, um dos principais parceiros da sua carreira na música.
Segundo Marcelo Barbosa: "A Santo Angelo, fabricante de cabos da qual sou endorser, esteve presente na ExpoMusic 2010 com um stand muito bacana. Como se isso não bastasse, havia um auditório para WorkShops e todos eles foram gravados em áudio e vídeo de forma profissional. Fiquei muito feliz ao receber o meu material, principalmente pelo excelente resultado que a empresa obteve na captura de imagens e sonorização. Espero que todos gostem."
A ExpoMusic é uma das maiores exposições de instrumentos musicais, equipamentos e acessórios na América Latina e é um dos mais importante eventos comercias em São Paulo. A 27ª ExpoMusic ocorreu dos dias 22 a 26 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em paralelo, o ALMAH completou no início do corrente ano a turnê em suporte ao seu segundo álbum de estúdio, "Fragile Equality". O quinteto passou por algumas das principais cidades do Brasil no período que ultrapassa um ano, e em breve se prepara para o início do processo de composição do seu novo trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A divertida comemoração de James Hetfield aos seus 61 anos de idade
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos


"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora
Rafael Bittencourt rasga elogios ao Almah: "Patrimônio do rock brasileiro"



