Almah: Marcelo Barbosa fala sobre vídeo inédito
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 26 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista da banda ALMAH, Marcelo Barbosa, disponibilizou recentemente em seu Blog um vídeo inédito para a música "Memories", extraído de sua apresentação na última edição da ExpoMusic em São Paulo. A participação do artista aconteceu no stand da empresa Santo Angelo, um dos principais parceiros da sua carreira na música.
Segundo Marcelo Barbosa: "A Santo Angelo, fabricante de cabos da qual sou endorser, esteve presente na ExpoMusic 2010 com um stand muito bacana. Como se isso não bastasse, havia um auditório para WorkShops e todos eles foram gravados em áudio e vídeo de forma profissional. Fiquei muito feliz ao receber o meu material, principalmente pelo excelente resultado que a empresa obteve na captura de imagens e sonorização. Espero que todos gostem."
A ExpoMusic é uma das maiores exposições de instrumentos musicais, equipamentos e acessórios na América Latina e é um dos mais importante eventos comercias em São Paulo. A 27ª ExpoMusic ocorreu dos dias 22 a 26 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em paralelo, o ALMAH completou no início do corrente ano a turnê em suporte ao seu segundo álbum de estúdio, "Fragile Equality". O quinteto passou por algumas das principais cidades do Brasil no período que ultrapassa um ano, e em breve se prepara para o início do processo de composição do seu novo trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Kiss gravou uma nova música, confirma Gene Simmons
Dave Mustaine, do Megadeth, e o "péssimo hábito" que ele não consegue abandonar
Max Cavalera reforça que saída do Sepultura não foi por causa de Gloria e conta motivo
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris

"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora
Abrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi


