Rafael Bittencourt: material inédito de "Aqua" em Salvador
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, retornará à cidade de Salvador no próximo dia 04 de dezembro, apresentando em seu novo modelo de WorkShop material inédito do último trabalho de estúdio do Angra, "Aqua".
Além de executar "Brainworms I" na íntegra, primeiro registro do artista em carreira solo, Rafael apresentará pela primeira vez temas de "Aqua", inéditos também nas apresentações do grupo paulista em sua atual turnê mundial. "Tive essa idéia depois de uma conversa com o pessoal de minha assessoria. Queria levar algum material do ‘Aqua’ aos fãs que, apenas por uma questão de duração de show, está fora do set list das apresentações que temos feito ao redor do mundo. A idéia é levar sempre algo que não foi apresentado ao vivo pelo Angra, para garantir que a divulgação desse CD obtenha o máximo em aprovação do público. Começaremos essa experiência em Salvador e a tendência é que eu leve essas canções para outras cidades do Brasil", declarou o músico.
Rafael Bittencourt - Mais Novidades
O WorkShop de RAFAEL BITTENCOURT acontecerá às 15h00 numa das casas de shows mais tradicionais do estado da Bahia, a BondCanto, e contará com a participação da banda baiana Confiteor, que lançará o seu primeiro EP "More Than Their Lies".
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos nos postos oficiais: PHXN Atelier (71 3346-6523) e Smile Stamps (71 3322-1907).
Serviço:
Rafael Bittencourt + Confiteor - Brainworms I Tour 2010/2011
Data: 04 de dezembro
Local: BondCanto
Endereço: Rua Lídio Mesquita, 51 - Rio Vermelho
Cidade/Estado: Salvador/BA
Horário: 15h00
Valor: R$ 20,00
Informações: 71 8785-2189
Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, "Aqua", lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.
Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger tem vergonha, mas ainda canta
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi




Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Edu Falaschi lança "Intuição", single em português com participação de Rafael Bittencourt
Angra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente



