Raimundos: banda lança música inédita, "Jaws"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ícaro Souza de Vasconcelos, Fonte: Raimundos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de hard-core brasileira, RAIMUNDOS, lançou nesta última quarta-feira, 17/11, uma música inédita. JAWS, que é uma parceria de Digão e Denis Porto, estreou na rádio KissFm, matando assim a ansiedade de todos os fãs do Raimundos e do rock brasileiro.

655 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

A nova música do RAIMUNDOS resgata o peso do rock nacional e dá uma levantada no cenário, servido até de exemplo para bandas mais antigas, que perderam sua essência ao longo da carreira, voltarem a fazer um som mais pesado e com letras criativas e menos melosas.

JAWS é uma mistura de tudo que a banda já fez no passado. Letra irreverente que tem uma pitada de sacanagem, lembrando muito o seu primeiro álbum. O peso do som em alguns momentos lembra o Lapadas do Povo e o solo de guitarra nervoso está na mesma direção do Kavookavala e o EP Pt qQ cOizAh (Ponto Qualquer Coisa).

E para apimentar mais as coisas a banda está preparando a gravação de um novo DVD AO VIVO. O show acontecerá na casa de shows KAZEBRE no dia 18 de dezembro deste ano e promete trazer surpresas aos fãs. Além de JAWS, o Raimundos tocará todos os seus sucessos como Eu Quero Ver o Oco, Nêga Jurema, Puteiro em João Pessoa, Mulher de Fases entre outras. Digão, Canisso, Marquim e Caio já estão ensaiando a todo vapor para que tudo saia perfeito na gravação.

Digão (vocal e guitarra) diz que está muito confiante e que espera terminar essa maratona de shows para que, depois da gravação do DVD, começar a gravar material para um novo álbum do Raimundos.

O RAIMUNDOS deixou disponível para download a música JAWS no endereço abaixo:

http://www.raimundos.com.br/JAWS.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

655 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1095 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

Sobre Ícaro Souza de Vasconcelos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online