Raimundos: banda lança música inédita, "Jaws"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ícaro Souza de Vasconcelos, Fonte: Raimundos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de hard-core brasileira, RAIMUNDOS, lançou nesta última quarta-feira, 17/11, uma música inédita. JAWS, que é uma parceria de Digão e Denis Porto, estreou na rádio KissFm, matando assim a ansiedade de todos os fãs do Raimundos e do rock brasileiro.

5000 acessosRaimundos: por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

A nova música do RAIMUNDOS resgata o peso do rock nacional e dá uma levantada no cenário, servido até de exemplo para bandas mais antigas, que perderam sua essência ao longo da carreira, voltarem a fazer um som mais pesado e com letras criativas e menos melosas.

JAWS é uma mistura de tudo que a banda já fez no passado. Letra irreverente que tem uma pitada de sacanagem, lembrando muito o seu primeiro álbum. O peso do som em alguns momentos lembra o Lapadas do Povo e o solo de guitarra nervoso está na mesma direção do Kavookavala e o EP Pt qQ cOizAh (Ponto Qualquer Coisa).

E para apimentar mais as coisas a banda está preparando a gravação de um novo DVD AO VIVO. O show acontecerá na casa de shows KAZEBRE no dia 18 de dezembro deste ano e promete trazer surpresas aos fãs. Além de JAWS, o Raimundos tocará todos os seus sucessos como Eu Quero Ver o Oco, Nêga Jurema, Puteiro em João Pessoa, Mulher de Fases entre outras. Digão, Canisso, Marquim e Caio já estão ensaiando a todo vapor para que tudo saia perfeito na gravação.

Digão (vocal e guitarra) diz que está muito confiante e que espera terminar essa maratona de shows para que, depois da gravação do DVD, começar a gravar material para um novo álbum do Raimundos.

O RAIMUNDOS deixou disponível para download a música JAWS no endereço abaixo:

http://www.raimundos.com.br/JAWS.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo

2171 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio5000 acessosCorey Taylor: o que ele acha do Pokémon Go?5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ícaro Souza de Vasconcelos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online