Silvercrow: nota de agradecimento após show em Minas
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 18 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda mineira SILVERCROW apresentou seu novo show acústico no último dia 09 de novembro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Essa foi a segunda vez que o grupo colocou em prática este projeto, unindo o repertório tradicional de Heavy Metal a uma formação tipicamente erudita, composta por um quarteto de cordas, além do piano e flauta.
O grupo soltou um depoimento oficial em agradecimento ao público presente, músicos contratados e os produtores do referido evento:
"O SILVERCROW agradece a todos que compareceram em nossa ultima apresentação no dia 09 de novembro, em pleno Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerias. Nessa segunda aparição no formato acústico, a banda pôde dar mais um passo e reafirmar sua efetividade no cenário do Heavy Metal em Minas Gerias, com uma proposta inovadora e diferenciada. Este foi de fato um ótimo evento, no qual apresentamos novas versões para as canções de nossos dois álbuns, ‘Silvercrow’ e ‘Unleashing Rage’. Em tempo, gostaríamos de agradecer ao quarteto de cordas que acompanhou a banda, os fãs que nos prestigiaram e a produção do evento, que fez com que os preparativos fossem cumpridos com extrema organização."
O SILVERCROW continua agendando datas de sua atual turnê em suporte ao álbum "Unleashing Rage". Para mais informações sobre como contratar o conjunto mineiro para apresentações em qualquer estado do Brasil, basta contactar a MS Metal Press no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O riff que Johnny Marr considera o melhor de sua carreira nos Smiths
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Os guitarristas considerados os deuses da guitarra base por James Hetfield
A bronca que Oswaldo Montenegro deu em Rafael Bittencourt ao descobrir sobre o Angra

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



