Silvercrow: nota de agradecimento após show em Minas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira SILVERCROW apresentou seu novo show acústico no último dia 09 de novembro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Essa foi a segunda vez que o grupo colocou em prática este projeto, unindo o repertório tradicional de Heavy Metal a uma formação tipicamente erudita, composta por um quarteto de cordas, além do piano e flauta.

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

O grupo soltou um depoimento oficial em agradecimento ao público presente, músicos contratados e os produtores do referido evento:

“O SILVERCROW agradece a todos que compareceram em nossa ultima apresentação no dia 09 de novembro, em pleno Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerias. Nessa segunda aparição no formato acústico, a banda pôde dar mais um passo e reafirmar sua efetividade no cenário do Heavy Metal em Minas Gerias, com uma proposta inovadora e diferenciada. Este foi de fato um ótimo evento, no qual apresentamos novas versões para as canções de nossos dois álbuns, ‘Silvercrow’ e ‘Unleashing Rage’. Em tempo, gostaríamos de agradecer ao quarteto de cordas que acompanhou a banda, os fãs que nos prestigiaram e a produção do evento, que fez com que os preparativos fossem cumpridos com extrema organização.”

O SILVERCROW continua agendando datas de sua atual turnê em suporte ao álbum “Unleashing Rage”. Para mais informações sobre como contratar o conjunto mineiro para apresentações em qualquer estado do Brasil, basta contactar a MS Metal Press no e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Silvercrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Silvercrow"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online