Iron Maiden: Bruce fala sobre show na Colômbia e nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Iron Maiden retorna à Colômbia em 2011 após dois shows memoráveis durante a Somewhere Back in Time World Tour 2008/2009, em Bogotá. Agora, poucos dias após ter a sua terceira apresentação confirmada na capital do país, Bruce Dickinson falou com o site de notícias El Tiempo sobre a próxima tour. Confira alguns trechos!

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Qual o motivo de voltar tão cedo?

Estamos muito contentes de voltar a Bogotá. É uma cidade fantástica e temos muitos fãs na Colômbia. Não teremos a oportunidade de tocar em Quito ou Caracas e as pessoas enlouqueceram ao saber que não iríamos. Além disso, temos também um novo álbum, The Final Frontier.

Alguns rumores dizem que você não gostou de Bogotá.

Quando foi isso? Eu amo Bogotá. Isso foi há muito tempo atrás, quando a cidade teve muitos problemas com os cartéis de drogas e os chefões, faz mais de 20 anos. As coisas mudaram muito. Em todo caso, isso nunca teve a ver com o povo colombiano, às vezes tem a ver com a situação política, mas o povo colombiano é fantástico.

Não se cansam das turnês? Já pensaram em se aposentar?

Nós trabalhamos muito duro e, as vezes ficamos cansados, mas nunca de tocar ao vivo. Isso é algo que amamos, e à medida que envelhecemos, torna-se mais precioso. É muito importante para nós, então nós não vamos parar.

Se você pudesse escolher um grupo para um álbum tributo ao Iron Maiden, qual seria e por que?

É uma pergunta muito boa. Penso que seria o Rammstein, pois queria ver que tipo de vídeo eles iriam fazer [a banda alemã fez recentemente um vídeo pornô]. Não os vejo fazendo um álbum inteiro, mas um par de canções.

"The Final Frontier" será a última turnê da banda que veremos na América do Sul?

Eu odeio dizer isso, mas quando uma banda tem tantos anos como o Iron Maiden, nunca se sabe o que vai acontecer depois.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/11/bruce-dickin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2010

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Nirvana e Iron MaidenNirvana e Iron Maiden
Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Iron MaidenIron Maiden
Paul Di'Anno não foi o vocalista do primeiro bootleg?

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online