Kerry King: "tudo que conseguimos é maravilhoso para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente Bob "Bubbs" Harris, da metalexiles.com, conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King; abaixo seguem alguns trechos da conversa:

1417 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Metal Exiles: Quando a banda começou, você chegou a pensar que 30 anos depois ela seria considerada uma das maiores, se não a maior banda de metal de todos os tempos?

King: Todo ano nós pensamos, e tudo que conseguimos é maravilhoso para nós, mas não é algo que você pode ficar sentado em casa pensando. Estamos muito gratos de estar onde estamos. Eu estive com o Slayer desde o começo, e não me imagino fazendo outra coisa, mas o nível de sucesso que temos conseguido não é algo que imaginávamos.

Metal Exiles: Vamos falar sobre o "The Vinyl Conflict". De quem foi a idéia? Foi uma idéia coletiva da banda de colocar esse nome?

King: Na verdade, ainda estamos muito alheios a essas coisas até que alguém menciona. Nós estávamos em turnê pela Europa no início deste ano, quando a gravadora nos falou sobre como fazer esse conjunto. Como você deve saber, quando se lida com gravadoras e coisas assim, as decisões devem ser tomadas ontem. Então, eles nos contaram sobre esse plano e nos perguntaram se tínhamos alguma idéia de como gostaríamos de chamá-lo. Disse 'Não, mas vou descobrir alguma coisa'. O que eles tinham era o nome mais retardado e genérico que você poderia imaginar. Não me lembro o que era, mas pensei que era estúpido e idiota. Então eu disse para ele me darem um dia de folga para me sentar em um bar e pensar sobre isso, então, ocorreu-me de chamá-lo de 'The Vinyl Conflict'. O enviei, todo mundo adorou e está lá.

Metal Exile: Vamos falar sobre o "Big Four". Essa foi uma tour histórica. Quão impressionante era para você fazer parte de tudo aquilo, podendo tocar e sair com alguns caras que você não tinha visto fazia algum tempo?

King: Isso foi legal para todos os envolvidos, porque essas quatro bandas nunca tocaram juntas antes. Foi definitivamente muito mais calmo do que eu esperava. Nós nos divertimos muito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1417 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores925 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer770 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

SlayerSlayer
Fatos sobre Kerry King que o deixariam surpreso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online