Sammy Hagar: doando U$75 mil a instituto contra o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blog Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Meus bolsos estão cheios”, exclamou Sammy Hagar, referindo-se ao cheque de U$75.000 que sua fundação deu para o “Nevada Cancer Institute (NCI)” no “Rock for the Cure”, na noite de quinta-feira, dia 11 de novembro.

1647 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

“Quando eu criei o ‘Beach and Gril’ no Aeroporto McCarran, eu decidi que 100% do lucro iria para a caridade”, disse Hagar.” Então quando o Nevada ‘Cancer Institute’ pediu que eu me envolvesse com o ‘Rock for Cure’ eu disse: ‘Eu não apenas toco para vocês, mas também darei algum dinheiro’”

Sammy se juntou a Larry King e Eva Longoria-Parker na noite de quinta no ‘Aria Resort & Casino’ do CityCenter para o evento anual para angaria fundos.

Hagar também doou uma viagem com tudo pago para Los Cabos, no México, uma estadia a beira-mar no requintado One & Only Resort em Palmila, uma rara garrafa de tequila da Caba Uno, e duas garrafas autografadas da Cabo Wabo Raposado, que foram vendidas por U$18.000

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1647 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Jennifer BattenJennifer Batten
Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online