Ozzy Osbourne: aplicativo de fotos dos shows em tempo real

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de OZZY OSBOURNE que irão à turnê na América do Norte agora poderão ver suas fotos de Ozzy, deles próprios e de seus amigos tiradas no show, aparecendo ao vivo nas páginas Ozzy.com e no facebook de Ozzy através de um aplicativo gratuito para download, chamado "Ozzy Liveshare".

2902 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Os fãs poderão tirar fotos durante a apresentação trazendo a seus amigos a experiência do show ao vivo. Esse aplicativo permite que a emoção e energia de um show do Ozzy sejam partilhadas em tempo real com amigos e fãs de Ozzy que não pode estar no evento ao vivo.

Os fãs vão receber o crédito da foto para todas as fotos apresentadas e aprovadas. As fotos tiradas serão exibidas no Facebook e Ozzy.com enquanto o show ocorre, permitindo que as pessoas mergulhem nas fotos do show em 3D.

Ozzy está animado para trazer a experiência de um show incrível para seus fãs, onde quer que estejam.

O aplicativo gratuito “Ozzy Liveshare” está disponível para download no iTunes Store e Android Market.

Ozzy estará iniciando um concurso em sua turnê, onde os fãs são encorajados a compartilhar as melhores fotos de seus shows. O vencedor terá a chance de conhecer Ozzy e algumas coisas mais!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2902 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As lembranças do Madman, ou o que sobrou delas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman explica como quer seu funeral

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online