Chad Smith: tranquilo quanto à substituição no Chickenfoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS/CHICKENFOOT Chad Smith disse à Billboard.com que ele está esperando fazer algumas gravações com o CHICKENFOOT em janeiro para o segundo álbum da banda, mas disse que ir para a estrada para a turnê desse disco é improvável para ele em virtude do cronograma da aguardada turnê do CHILI PEPPERS. Mas ele está tranqüilo quanto à idéia do CHICKENFOOT encontrar outro baterista para ocupar seu lugar para os shows ao vivo.

2643 acessosChad Smith: como é fazer show bêbado a ponto de se esquecer dele5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

"Eles tem de fazer isso", disse Smith. "Eu não posso [fazer a turnê], e eles sabem disso. Nós apenas queremos fazer um grande disco, e quando chegar a hora de sair para a turnê eles pode pegar alguém com quem eles queiram tocar. Por mim, tudo bem. Há um monte de gente que sempre me liga e diz 'Ei, ouvi dizer que você não vai fazer a turnê do CHICKENFOOT. Eu quero fazer.' Então eles vão encontrar alguém bom."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chad SmithChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

1086 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça177 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Nome foi idéia do novo guitarrista

FleaFlea
"Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão4721 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online