Kamelot: banda parada até Roy Khan se recuperar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metalpaths o guitarrista Thomas Youngblood comentou sobre o estado de saúde de Roy Khan (nome verdadeiro Roy Sætre Khantatat) e o cancelamento da turnê norte-americana anteriormente anunciada como headliners e tendo o LEAVE´S EYES e o BLACKGUARD como bandas de apoio.

Segundo Youngblood o estado de saúde de Khan continua inalterado e a banda ficará parada o tempo que for necessário até Roy Khan poder retornar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


899 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosKurt Cobain: ex-funcionário revela se ele era fedido5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online