Aerosmith: segundo batera, grupo fará disco à moda antiga
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de novembro de 2010
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse ao site Spinner que ele e o resto de seus colegas de banda estão planejando lançar um novo álbum de estúdio em 2011. "Eu gostaria de ver um disco do AEROSMITH dentro de um ano", ele disse. "Meus irmãos e eu estamos destinados a fazer outro disco no próximo ano, mais ou menos."
"Vai ser um disco do AEROSMITH à moda antiga", continua Kramer. "Vamos fazê-lo como antigamente, com a banda inteira [no mesmo recinto] e deve ser um dos bons. Todos estamos ansiosos."
"É bom para todo mundo estar de volta à boa forma novamente", disse Kramer. "A banda está tocando muito bem agora, então é um bom momento e tudo está bem." Em seguida da última data em setembro, o plano era primeiro dar um descanso e "fazer o que for preciso fazer individualmente, o que quer que seja. Então todos nós nos reuniremos para fazer um disco."
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, parece ter superado seu receio inicial sobre o novo projeto do Steven Tyler como jurado na próxima temporada do programa "American Idol". Perry disse ao site Spinner, "Steven quer passar um tempo em L.A. e fazer isso. Ele sempre falou a respeito de fazer coisas assim e acho que ele quer tentar isso. Deixe ele fazer. É um esforço interessante. Espero que ele esteja realmente feliz fazendo isso."
Isso é uma grande mudança dos sentimentos de Perry em setembro, quando ele disse ao jornal Calgary Herald que o "Idol" estava "um degrau acima das "Tartarugas Ninja"... "Eu vou te falar uma coisa, quando formamos essa banda, isso não é algo que ele (Steven Tyler) faria."
Apesar de Perry haver dito que o futuro do AEROSMITH é incerto com a ida de Tyler para o programa, ele não acha que a banda fez seu último show, dizendo, "Sei que a banda sempre vai de alguma forma se juntar e tocar, seja por duas ou três semanas na estrada e tocando essa ou aquela coisa para caridade. Eu não acho que essa banda vai ver seu último show, é o que sinto."
O próprio guitarrista planeja se manter ocupado enquanto Tyler cumpre suas tarefas na TV, dizendo, "Quero ser capaz de sair e fazer coisas diferentes. Agora é agora e estou cansado de ficar esperando, então não vou perder nenhuma chance por hora."
AEROSMITH fechou uma turnê de verão em meados de setembro, pouco após as notícias sobre a participação de Tyler no "Idol".
Planos para o grupo gravar um novo álbum em seguida da turnê estão parados, apesar de Tyler haver dito que pode conciliar ambos trabalhos.
A aceitação de Tyler do trabalho no "Idol" coroou um período turbulento de 12 meses para o grupo durante o qual um acidente no palco levou ao cancelamento da turnê, uma viagem para a reabilitação para o cantor e ameaças do resto da banda de encontrar um novo vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga
A banda lendária que envelheceu mal e não acabou dignamente, segundo Noel Gallagher
John Bonham, Keith Moon ou Charlie Watts, quem era o melhor segundo Ginger Baker?



Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
A música do Aerosmith que ajudou a "salvar o planeta" e conquistou algo que nunca conseguiram
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A banda que quase pegou o avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd em 1977
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista



