Aerosmith: segundo batera, grupo fará disco à moda antiga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse ao site Spinner que ele e o resto de seus colegas de banda estão planejando lançar um novo álbum de estúdio em 2011. "Eu gostaria de ver um disco do AEROSMITH dentro de um ano", ele disse. "Meus irmãos e eu estamos destinados a fazer outro disco no próximo ano, mais ou menos."

publicidade

"Vai ser um disco do AEROSMITH à moda antiga", continua Kramer. "Vamos fazê-lo como antigamente, com a banda inteira [no mesmo recinto] e deve ser um dos bons. Todos estamos ansiosos."

"É bom para todo mundo estar de volta à boa forma novamente", disse Kramer. "A banda está tocando muito bem agora, então é um bom momento e tudo está bem." Em seguida da última data em setembro, o plano era primeiro dar um descanso e "fazer o que for preciso fazer individualmente, o que quer que seja. Então todos nós nos reuniremos para fazer um disco."

publicidade

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, parece ter superado seu receio inicial sobre o novo projeto do Steven Tyler como jurado na próxima temporada do programa "American Idol". Perry disse ao site Spinner, "Steven quer passar um tempo em L.A. e fazer isso. Ele sempre falou a respeito de fazer coisas assim e acho que ele quer tentar isso. Deixe ele fazer. É um esforço interessante. Espero que ele esteja realmente feliz fazendo isso."

publicidade

Isso é uma grande mudança dos sentimentos de Perry em setembro, quando ele disse ao jornal Calgary Herald que o "Idol" estava "um degrau acima das "Tartarugas Ninja"... "Eu vou te falar uma coisa, quando formamos essa banda, isso não é algo que ele (Steven Tyler) faria."

Apesar de Perry haver dito que o futuro do AEROSMITH é incerto com a ida de Tyler para o programa, ele não acha que a banda fez seu último show, dizendo, "Sei que a banda sempre vai de alguma forma se juntar e tocar, seja por duas ou três semanas na estrada e tocando essa ou aquela coisa para caridade. Eu não acho que essa banda vai ver seu último show, é o que sinto."

publicidade

O próprio guitarrista planeja se manter ocupado enquanto Tyler cumpre suas tarefas na TV, dizendo, "Quero ser capaz de sair e fazer coisas diferentes. Agora é agora e estou cansado de ficar esperando, então não vou perder nenhuma chance por hora."

AEROSMITH fechou uma turnê de verão em meados de setembro, pouco após as notícias sobre a participação de Tyler no "Idol".

publicidade

Planos para o grupo gravar um novo álbum em seguida da turnê estão parados, apesar de Tyler haver dito que pode conciliar ambos trabalhos.

A aceitação de Tyler do trabalho no "Idol" coroou um período turbulento de 12 meses para o grupo durante o qual um acidente no palco levou ao cancelamento da turnê, uma viagem para a reabilitação para o cantor e ameaças do resto da banda de encontrar um novo vocalista.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotosHollywood Vampires
Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos

Os Simpsons: Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 3/3Os Simpsons
Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 3/3

Steven Tyler: ele poderia ter sido vários heróis da MarvelSteven Tyler
Ele poderia ter sido vários heróis da Marvel

Slash: os seus 10 álbuns favoritos de todos os temposSlash
Os seus 10 álbuns favoritos de todos os tempos


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Aerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em Dream On (completo)Aerosmith
Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin