Aerosmith: segundo batera, grupo fará disco à moda antiga
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de novembro de 2010
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse ao site Spinner que ele e o resto de seus colegas de banda estão planejando lançar um novo álbum de estúdio em 2011. "Eu gostaria de ver um disco do AEROSMITH dentro de um ano", ele disse. "Meus irmãos e eu estamos destinados a fazer outro disco no próximo ano, mais ou menos."
"Vai ser um disco do AEROSMITH à moda antiga", continua Kramer. "Vamos fazê-lo como antigamente, com a banda inteira [no mesmo recinto] e deve ser um dos bons. Todos estamos ansiosos."
"É bom para todo mundo estar de volta à boa forma novamente", disse Kramer. "A banda está tocando muito bem agora, então é um bom momento e tudo está bem." Em seguida da última data em setembro, o plano era primeiro dar um descanso e "fazer o que for preciso fazer individualmente, o que quer que seja. Então todos nós nos reuniremos para fazer um disco."
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, parece ter superado seu receio inicial sobre o novo projeto do Steven Tyler como jurado na próxima temporada do programa "American Idol". Perry disse ao site Spinner, "Steven quer passar um tempo em L.A. e fazer isso. Ele sempre falou a respeito de fazer coisas assim e acho que ele quer tentar isso. Deixe ele fazer. É um esforço interessante. Espero que ele esteja realmente feliz fazendo isso."
Isso é uma grande mudança dos sentimentos de Perry em setembro, quando ele disse ao jornal Calgary Herald que o "Idol" estava "um degrau acima das "Tartarugas Ninja"... "Eu vou te falar uma coisa, quando formamos essa banda, isso não é algo que ele (Steven Tyler) faria."
Apesar de Perry haver dito que o futuro do AEROSMITH é incerto com a ida de Tyler para o programa, ele não acha que a banda fez seu último show, dizendo, "Sei que a banda sempre vai de alguma forma se juntar e tocar, seja por duas ou três semanas na estrada e tocando essa ou aquela coisa para caridade. Eu não acho que essa banda vai ver seu último show, é o que sinto."
O próprio guitarrista planeja se manter ocupado enquanto Tyler cumpre suas tarefas na TV, dizendo, "Quero ser capaz de sair e fazer coisas diferentes. Agora é agora e estou cansado de ficar esperando, então não vou perder nenhuma chance por hora."
AEROSMITH fechou uma turnê de verão em meados de setembro, pouco após as notícias sobre a participação de Tyler no "Idol".
Planos para o grupo gravar um novo álbum em seguida da turnê estão parados, apesar de Tyler haver dito que pode conciliar ambos trabalhos.
A aceitação de Tyler do trabalho no "Idol" coroou um período turbulento de 12 meses para o grupo durante o qual um acidente no palco levou ao cancelamento da turnê, uma viagem para a reabilitação para o cantor e ameaças do resto da banda de encontrar um novo vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A música do Montrose que serviu de referência para clássico do Saxon
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Ozzy Osbourne diz que Bruce Dickinson "não é muito legal"
Fim da linha: os últimos discos de cinco bandas de heavy metal que encerraram atividades
As músicas de 10 bandas brasileiras que mais foram tocadas no Spotify

O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Da irritação aos impostos: a origem caótica de "Seasons of Wither", do Aerosmith
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
O pouco lembrado membro do Aerosmith que Joe Perry e Steven Tyler acham muito bom
A curiosa relação entre título de clássico do Aerosmith e "Os Três Patetas"
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O maior álbum ao vivo de todos os tempos para Slash, e que agora nunca mais teremos
Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"



