Zoombie Ritual: Chakal e Headhunter D.C. falam do festival
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 03 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na contagem regressiva para a terceira edição do Zoombie Ritual Festival, mais bandas tem manifestado sua ansiedade em tocar no evento. Desta vez, dois nomes já lendários do Metal Extremo brasileiro, CHAKAL e HEADHUNTER D.C., se pronunciaram, prontos para levar muito peso e agressividade para Santa Catarina. Confira!
"Nós do Chakal estamos muito ansiosos para tocar no Zoombie Ritual! Preparamos um set list matador mesclando alguns sons antigos e de nosso último álbum "Demon King". Teremos também a oportunidade de mostrar aos nossos amigos do sul duas músicas novas: "Possessed Landscape (The Island of the Dead)" e "Anúbis, The Lord of Necropolis", que farão parte do nosso novo álbum que sairá em 2011. Estaremos voltando de um show em Cochabamba, na Bolívia, por isso estaremos afiados como nunca. Stay Metal e até o Zoombie Ritual!" – Korg & Chakal - http://www.myspace.com/chakalbr
"A expectativa com relação ao Zoombie Ritual Festival é a maior possível, principalmente pelo fato de que em 23 anos de estrada essa é a primeira vez que espalharemos brutalidade "on stage" em Santa Catarina, terra onde sempre tivemos grandes contatos desde os nossos primórdios, sem falar que só temos tido referências ultra positivas sobre o festival, que certamente logo estará se transformando num dos maiores eventos de Metal Extremo do Brasil e da América do Sul - se já não o é - então não vemos a hora de finalmente levar o Culto da Morte a palcos catarinenses. O show que faremos no festival ainda está focado na turnê de nosso último álbum "God's Spreading Cancer...", recentemente reeditado pela Ibex Moon Records (selo do John McEntee do Incantation) na América do Norte, turnê essa que já abrangeu quase todo o Brasil e alguns países da América do Sul, como Chile, Peru e Bolívia, porém, como sempre, faremos um apanhado de todos os nossos álbuns e uma homenagem especial a um importantíssimo nome para a história do Death Metal mundial, que certamente agradará a todos os verdadeiros deathbangers presentes. No mais, convoco a todos os maníacos catarinenses e de todos os cantos do país para unirem-se a nós nessa grande celebração em nome do Metal que certamente entrará para a história da música extrema e profana no Brasil. Conto com todos vocês! UP THE HUNTERS!!! DEATH METAL RULES SUPREME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Sérgio "Baloff" & Headhunter D.C. - http://www.myspace.com/headhunterdc
A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, DESTROYER (KISS Cover), GRAVE DESECRATOR, etc. Confira todas as informações sobre o evento em www.zoombieritual.com.br.
Contatos:
Maiores informações: 47-9182 5126
E-mails: [email protected] / [email protected]
Site oficial: www.zoombieritual.com.br
Twitter: www.twitter.com/zoombieritual
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Kiko Loureiro revela a brutal diferença que havia entre Andre Matos e Bruce Dickinson
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS

O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
Vanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett



