Paul McCartney: mensagem aos brasileiros em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vídeo postado no YouTube nesta terça-feira (2), PAUL MCCARTNEY mandou uma mensagem para os fãs brasileiros. A informação é do G1.

396 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

O ex-BEATLE, que tem três apresentações marcadas para este mês no Brasil, se mostrou bastante empolgado com os shows no país. "Ei, todos vocês aí no Brasil! Nós estamos indo pegar vocês! Iremos a Porto Alegre, iremos a São Paulo... Então, nos vemos aí! Até logo!", diz McCartney no vídeo. Nas imagens, o cantor até cantarola "Aquarela do Brasil", canção de Ary Barroso, lançada no ano de 1939.

A turnê "The Up and Coming" desembarca no próximo domingo (7), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E nos dias 20 e 21 a excursão passa por São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Assista abaixo o vídeo gravado por PAUL MCCARTNEY:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

396 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir512 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1975 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

5000 acessosComo fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show5000 acessosRitchie Blackmore: Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster5000 acessosAC/DC: Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online