Paul McCartney: mensagem aos brasileiros em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vídeo postado no YouTube nesta terça-feira (2), PAUL MCCARTNEY mandou uma mensagem para os fãs brasileiros. A informação é do G1.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

O ex-BEATLE, que tem três apresentações marcadas para este mês no Brasil, se mostrou bastante empolgado com os shows no país. "Ei, todos vocês aí no Brasil! Nós estamos indo pegar vocês! Iremos a Porto Alegre, iremos a São Paulo... Então, nos vemos aí! Até logo!", diz McCartney no vídeo. Nas imagens, o cantor até cantarola "Aquarela do Brasil", canção de Ary Barroso, lançada no ano de 1939.

A turnê "The Up and Coming" desembarca no próximo domingo (7), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E nos dias 20 e 21 a excursão passa por São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Assista abaixo o vídeo gravado por PAUL MCCARTNEY:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online