Phil Varone: excitado por sair pelado em revista; veja foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex baterista do SKID ROW, Phil Varone, que se reuniu recentemente com sua primeira banda, SAIGON KICK, está na capa da edição de dezembro de 2010 da revista Playgirl. Leia abaixo o release de imprensa:

2971 acessosSkid Row: banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Varone, que alega já haver dormido com mais de 3.000 mulheres está extasiado com sua estréia na Playgirl. Tatuado, cru e real, esse homem do século 21 é um ator, comediante, autor, swinger, baterista de rock e agora pode acrescentar o primeiro pôster de um roqueiro na Playgirl a seus diversos créditos. Varone acrescenta sua veia irreverente e sex appeal afiado à imagem da lendária revista, levando a publicação a um novo nível e se desnudando completamente, até seu estilo de vida que inclui prática de swing. Ele está abrindo terreno não só como o primeiro roqueiro o status de pôster central, mas também por trazer o fotógrafo de rock Todd Kancar à divulgação. A revista permanecerá nas bancas ao longo do mês de fevereiro de 2011. A matéria extensa de 16 páginas consiste em nús hardcore onde a abordagem sem barreiras de Varone acrescenta um tipo especial de controvérsia. Em suas confissões íntimas, ele revela detalhes sobre seu estilo de vida swinger no intuito de desmistificar os tabus do sexo.

"A ignorância sobre esse estilo de vida só é alimentada pela falta de conhecimento," disse Varone. "O fato de fazermos sexos com outros não tem nada a ver com a relação central, na verdade, a torna mais forte."

Varone não é estranho aos holofotes ou a ser conhecido por desviar das regras. Nos últimos anos, ele apareceu em vários programas de TV, inclusive o "The Oprah Winfrey Show", "The Today Show" da NBC, "The Tyra Banks Show" e "Sex Rehab with Dr. Drew", uma versão da VH1 do "Celebrity Rehab With Dr. Drew". Ele também apareceu como estrela convidada em diversos programas de sucesso na televisão, inclusive "Californication" e "Numbers", e fez apresentações de comédia standup em locais lendários como o Improv. Varone também criou e apresenta o programa Sex Stand Up Rock And Roll Show.

"É ótimo estar canalizando minha energia sexual de uma forma positiva," disse Varone.

A estréia de Varone na Playgirl revela seus modos impróprios por natureza pelos quais seus fãs vieram a adorá-lo. A matéria provocante combinada com sua personalidade espirituosa o tira de seu status quo sem sacrificar suas crenças.

"Ser o Sr. Dezembro é a cobertura do bolo," disse ele. "Eu tenho brincado com meus amigos dizendo a eles para se dirigirem a minha pessoa como o Sr. Dezembro daqui pra frente."

Phil recentemente respondeu à alegação do ex vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, de que a decisão de Varone de posar nu para uma revista Playgirl é "a prova cabal de que o nome 'SKID ROW' perdeu toda credibilidade, compostura e retidão e agora está desprovida de sentido em todos aspectos." Varone disse ao jornal New York Post, "Sou grato e orgulhoso de meu tempo no SKID ROW e lamento que ele [Sebastian] se sinta assim." O representante da Playgirl Daniel Nardicio defendeu Varone: "Isso vem de um cara [Bach] que precedeu David Hasselhoff no 'Jekyll & Hyde' na Broadway? Isso agora é a epítome do que não é legal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Sebastian BachSebastian Bach
"Minha esposa não é uma ex-stripper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online