Artillery: revelado título de novo álbum de estúdio
Por Henrique Coelho
Fonte: Metalstorm.ee
Postado em 26 de dezembro de 2010
A banda de thrash Metal ARTILLERY atualmente trabalha no estúdios Medley, na Dinamarca, no trabalho que dá sequência ao seu último trabalho "When Death Comes" (2009). O novo disco, intitulado "My Blood", será lançado pela Metal Mind Productions em março de 2011.
Até agora o ARTILLERY gravou 14 músicas - 10 inéditas, um remake de "Ain´t Giving In" (da demo de 1992, nomeada "Mind Factory") e 3 faixas que são nada menos do que novas versões de clássicos imortais do álbum "Fear Of Tomorrow", de 1985 ("The Eternal War", "The Almighty", "Show Your Hate").
Soren Adamsen, vocalista do ARTILLEY, revelou alguns títulos das novas faixas. Ele também falou sobre algumas das letras desse novo trabalho
* "The Great Satan" - É uma canção que fala sobre a decadência da civilização ocidental e impérios malignos ao redor do mundo.
* "Monster" - É uma canção sobre serial killers. Nenhum em particular.
* "Death is an Illusion" - Uma faixa sobre a vida e a morte.
* "The End of Eternity" - Essa fala sobre como lidar com a depressão e pensamentos a respeito de começar uma nova vida.
* "Mi Sangre" - Esta é sobre o meu filho. Ele tem 7 anos e é uma música de meio minuto, quase um esforço épico.
* "Concealed in the Dark" - duas palavras - David Sharp. Procure sobre isso na internet, é uma história interessante.
* "Dark Days" - Sobre as mudanças no clima.
* "Warrior Blood" - É uma canção sobre luta. Soldados, boxeadores, pessoas que lidam com doenças mortais.
O que podemos esperar, musicalmente, deste novo trabalho? O guitarrista Michael Stützer diz: "O som é um pouco mais pesado do que era em "When Death Comes". A música é uma mistura dos nossos dois últimos álbuns, "When Death Comes" e "By Inheritance, "com um toque leve de "Terror Squad" e "Fear of Tomorrow" junto a algumas influências orientais." O produtor Søren Andersen adiciona: "Existe um sentimento de Rock 'n Roll em algumas dessas canções."
A data de lançamento de "My Blood" está marcada para 9 de março de 2011 no Japão (via Kings Records), 21 de março de 2011 na Europa e 5 de abril de 2011 nos Eua (via MVD). Mais detalhes serão anunciados em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As 42 músicas que o Rush nunca tocou ao vivo - e que ainda podem aparecer na nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O álbum dos Ramones que era o favorito de Johnny Ramone; "muitas músicas boas nele"
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A curiosa história de "I Wanna Be Sedated", uma das músicas mais divertidas dos Ramones



Artillery lança o EP "Made in Hell", que traz duas faixas inéditas
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Thrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero
As dez melhores baladas do thrash metal, segundo lista da Metal Hammer



