Paramore: ex-integrantes criticam vocal ao comentar saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os irmãos Josh e Zac Farro, respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista do PARAMORE, escreveram em seu blog para falar sobre os motivos que levaram os dois a deixar o grupo. A informação é da Rolling Stone Brasil. "Eu gostaria que não tivesse acontecido desta forma, Zac e eu queríamos nós mesmos dar a notícias a vocês", postaram os Farro. Os irmãos se referiam ao comunicado oficial emitido pelo PARAMORE no último sábado (18), anunciando a saída de Josh e Zac.

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Os irmãos também criticaram a vocalista Hayley Williams, dizendo que a cantora gosta de tratar a banda como seu projeto solo. Os dois ainda disseram que o PARAMORE é um "produto de uma grande gravadora". Josh e Zac terminaram seu texto dizendo que a intenção de publicá-lo não era menosprezar seus antigos companheiros, mas sim esclarecer a posição dos irmãos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

ParamoreParamore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online