Slash: "Vou conferir um vocalista na América do Sul!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: hardnrocker, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Adaptado de texto publicado no hardnrocker.blogspot.com:

1240 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Em entrevista com Joshua Collins, do HardRock.com, Slash (GUNS N ROSES e VELVET REVOLVER) fala da eleição de Rose como "melhor frontman de sempre", de uma eventual reunião com GnR e do seu objetivo como músico:

HardRock.com: Como se sente após seu primeiro solo ter ganho o prémio de melhor álbum do ano?

Slash: Como poderia sentir-me? Muito feliz. É sensacional trabalhar com músicos tão excelentes como Ozzy, Iggy Pop, afinal, crescemos ouvindo esses tipos. E o resultado final foi exatamente o que eu imaginava, e eu só posso agradecer aos fãs por terem feito esse sonho tornar-se realidade.

HardRock.com: Por outro lado, o seu ex-companheiro de Guns n' Roses, Axl Rose, foi eleito pela Music Radar como o melhor vocalista da história. O que pensa sobre isso?

Slash: Do fundo do coração? Eu concordo. O Axl pode ter os seus defeitos, mas ele é um músico genial.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de voltarem a trabalhar juntos?

Slash: Olha... esse é um assunto que têm me dado muitas dores de cabeça. Vou, mais uma vez, tentar deixar tudo muito claro. Não vou mentir e dizer que aquilo que passamos (no Guns n' Roses) tenha sido apenas mais uma fase da minha vida. Muito pelo contrário, foi uma fase fantástica da minha vida. Não só musicalmente, mas também na minha vida pessoal. Eu fiquei realmente feliz ao ver o Duff novamente com Axl, mas não posso dizer que teria feito o mesmo. Não que eu não queira - muito pelo contrário, acho que seria ótimo relembrar essa parte da minha vida - mas acho que não é possível, não só por Axl, mas pelas nossas diferenças musicais e pessoais. Ele continua a deixar a plateia esperando nos concertos mesmo depois de todos esses anos, e essa é uma atitude que eu não posso tolerar. Haveria uma tensão entre nós, e não é isso que eu quero. Eu só quero fazer o meu velho som, no meu canto, sem delongas, sem manias.

HardRock.com: Se Axl Rose te ligasse neste momento pedindo para voltar para a banda, o que responderias?

Slash: Porra! Meu... não acho que isso vá acontecer.

HardRock.com: Descartando, então, uma possível reunião do Guns n' Roses, o Velvet Revolver vai engrenar novamente?

Slash: Essa é ideia inicial que nós temos. Conversei com Matt recentemente, e ele esteve na América do Sul para gravar alguma coisa. E ele disse que conheceu uns vocalistas muito bons por lá, e que tinha pedido para os caras gravarem as vozes para me mostrar. Eu ouvi todos, eram quatro vocalistas, e apenas um deles me interessou. Não posso revelar imediatamente quem é, mas em abril eu vou para lá (América do Sul) para alguns concertos da tour e vou conversar com ele e ver se ele se encaixa com a banda e se está disposto a começar um novo trabalho.

HardRock.com: Tens material para começar um novo álbum dos Velver Revolver?

Slash: Sim, tenho trabalhado em algumas músicas durante os intervalos da turnê, e o resultado até o momento tem me agradado.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de termos Myles Kennedy no Velvet Revolver em 2011?

Slash: Não vou negar que não goste da ideia - Myles é um ótimo vocalista de Rock n' Roll e eu gosto muito de trabalhar com ele. Conversamos sobre isso, mas não vai rolar. No momento, vamos nos concentrar somente em fazer os shows da turnê e nada mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose vira charge com Alcione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online