Ozzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Éverton D. Büttenbender, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Ozzy Osbourne bateu sua Ferrari no dia 13 de dezembro de 2010. O incidente aconteceu enquanto dirigia por Los Angeles. Segundo a polícia, a Ferrari de Ozzy bateu na traseira de um Mercedes antes de entrar na L.A. Highway. Tanto o cantor quanto a vítima do incidente esperaram a polícia chegar para conversar, saindo sem maiores problemas. Ninguém se machucou e os danos foram pequenos.
44 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

Comentando o incidente no talk show americano "The Talk", a esposa e agente de Ozzy, Sharon Osbourne disse, "Ozzy recentemente passou em seu teste de direção, e você sabe, o sonho de todo cara, seja ele criança ou tendo 62 anos, é ter uma Ferrari. Então ele foi lá e comprou uma. Ela estava marcando 20 milhas rodadas (aproximadamente 32km). Ele saiu, ficou perdido, não sabia onde estava e bateu em outro carro. Ozzy entrou em pânico, saiu do carro e disse 'desculpa' e o outro cara disse 'Eu estou chamando a polícia'. Ozzy: 'Você não precisa fazer isso, não foi nada demais", e o cara falou 'Eu sou advogado'. E Ozzy: 'Cara, que sorte a minha, eu bati em Perry Mason'. Este cara estava agindo realmente como um advogado, fazendo perguntas, sendo realmente sério. Ele estava tipo 'Não fuja!' e Ozzy dizia 'Eu não estou indo a lugar nenhum.'"

Ozzy revelou em uma entrevista que ele teve que passar por 19 tentativas para obter sua licença de motorista porque estava sempre "bêbado ou algo do gênero". Ele admitiu que estava tão nervoso durante um dos testes que pediu ao seu doutor para prescrever tranquilizantes. "Então quando eu tive que ligar o carro, eu simplesmente adormeci", disse o cantor. "Quando eu acordei, o examinador tinha simplesmente desaparecido, mas deixou um bilhete no painel: 'Infelizmente, o Sr. Osbourne não passou no exame e sugiro que nunca mais tente dirigir este carro'". Ozzy comentou que instrutores também disseram a ele: "Nem fudendo eu entro no carro contigo".

Comente: Você entraria em um carro dirigido por Ozzy Osbourne?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

44 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Filha do Madman sofre a vingança do morcego

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Éverton D. Büttenbender

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online