Sebastian Bach: novamente perfumado de cana e fumo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um SEBASTIAN BACH muito bêbado e possivelmente chapado desceu a lenha no médico de [o reality show sobre tratamentos de Astros com problemas de abuso de substância da TV dos EUA] “Celebrity Rehab”, Dr. Drew...chamando-o de “charlatão”... e ironicamente tudo porque Drew supostamente insistiu que Bach teria um problema de abuso de substâncias.

1035 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

O ex-vocalista do SKID ROW estava mamando vinho no gargalo e fumando um cigarro de aparência curiosa com seu amigo SEN DOG do CYPRESS HILL em Hollywood... quando ele começou a criticar Drew por repetidamente ter tentado recrutá-lo para o programa.

Bach tem uma treta com o “Celebrity Rehab” já há algum tempo – ano passado ele relevou, “Eles me perguntam toda temporada. Eu não estou interessado em fazer arte ruim. O Celebrity Rehab com o Dr. Drew está fora de controle. Aquele show é uma merda."

Mas noite passada – Bach estava em modo de ataque... fazendo vários comentários sarcásticos sobre Drew… antes de mandar o lance de “charlatão”.

Em tempo: o Dr. Drew diz ao site TMZ que… enquanto ele não está envolvido no processo de escolha dos participantes de “Celebrity Rehab”, ele está mais do que disposto a ajudar qualquer pessoa que queira ajuda — mas ele não vai forçar alguém a ir atrás de ajuda se eles não querem.

O vídeo – no qual também aparece o baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO e a eterna melhor amiga de DIMEBAG DARRELL, Rita Haney, pode ser visto no seguinte link:

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=d71cce46-47...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2010

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1035 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

RushRush
Veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda

MythbustersMythbusters
Lee Roth, Axl Rose, Sebastian Bach e Rick Rubin no mesmo carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online