Ricardo Primata: encontro de guitarristas em Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, que está em processo de divulgação do seu primeiro álbum solo “Espelho da Alma”, promoverá no próximo dia 19 de dezembro em Salvador, o Encontro de Guitarristas 2010. O evento acontece anualmente e tem como perfil disponibilizar espaço para performances individuais, duo e trio de 45 alunos da escola do músico.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

A apresentação acontecerá no Teatro Sitorne, no tradicional bairro do Rio Vermelho, com entrada mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível para doação ao Lar Irmã Maria Luiza.

Além de ministrar aulas de guitarra na escola que fundou em Salvador, RICARDO PRIMATA segue com a sua carreira instrumental solo, tendo lançado recentemente nos mercados brasileiro e americano o disco “Espelho da Alma”. A escola do artista dispõe de espaço físico adequado para aulas de guitarra, violão e teclado, também lecionadas pelo professor Marcelo Accioly.

O Encontro de Guitarristas 2010 é patrocinado pelo projeto 'e-música na escola' e tem o apoio de diversas empresas ligadas à música.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a produção através do telefone: 71 9983-7083.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ricardo Primata"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Primata"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online