Camp Freddy: com Steven Tyler, Corey Taylor e Billy Duffy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steven Tyler (AEROSMITH), Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) e Billy Duffy (THE CULT) estão entre os músicos convidados que se apresentaram com o CAMP FREDDY na noite da última sexta-feira, dia 10 de dezembro, no The Roxy Theatre em West Hollywood, California.

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja abaixo alguns vídeos da apresentação.

CAMP FREDDY é um grupo que conta com Dave Navarro (JANE'S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS), Billy Morrison (ex-baixista do THE CULT, atual vocalista do CIRCUS DIABLO), Matt Sorum (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES), Donovan Leitch (filho do lendário vocalista folk Donovan), e Chris Chaney (JANE'S ADDICTION, ALANIS MORRISETTE).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Camp Freddy"Todas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Cult"Todas as matérias sobre "Corey Taylor"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Jim Root: explicando significado de sua tatuagem ShovelheadJim Root
Explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"

Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio


Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336