Dave Mustaine: projeto paralelo com guitarrista do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, fez um disco com o ex-guitarrista do ANTHRAX, DAN SPITZ.

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mustaine disse ao site neozelandês 3news.co.nz que SPITZ pediu que ele tocasse no disco, que ele está lançando sob o nome "Deuxmonkey", durante uma visita inesperada ao estúdio.

O ex-guitarrista do METALLICA disse: "Eu estou no estúdio com Dan Spitz do Anthrax. Ele estava trabalhando em um pequeno projeto paralelo que eu tinha ouvido há algum tempo e eu perguntei, 'Você acha que está pronto? '. Ele me perguntou por que e eu disse, 'Bem, eu meio que faria isso e aquilo. ' E ele disse, 'Vai em frente. ' Então eu arregacei as mangas e me dediquei completamente ao disco de Danny."

De acordo com Mustaine, o álbum do Deuxmonkey soa como um cruzamento entre Soundgarden, Disturbed e Rage Against The Machine.

O vocalista também falou sobre seus problemas com a atual gravadora, a ROADRUNNER. Ele disse, "A Roadrunner está se esforçando agora para me dar esse novo contrato enorme, e eu simplesmente não quero. O tratamento tem sido terrível ao longo dos anos, e eu simplesmente não quero isso. Eu preferiria me aposentar do que continuar a tocar assim." Ele também disse que o Megadeth começará a gravar um novo disco em janeiro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Uberlândia: Scorpions, Whitesnake e Megadeth tocarão na cidadeUberlândia
Scorpions, Whitesnake e Megadeth tocarão na cidade

Megadeth: um resumo da obra criada pela formação clássica da bandaMegadeth
Um resumo da obra criada pela formação clássica da banda


Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336