Dave Mustaine: projeto paralelo com guitarrista do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, fez um disco com o ex-guitarrista do ANTHRAX, DAN SPITZ.

3486 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Mustaine disse ao site neozelandês 3news.co.nz que SPITZ pediu que ele tocasse no disco, que ele está lançando sob o nome "Deuxmonkey", durante uma visita inesperada ao estúdio.

O ex-guitarrista do METALLICA disse: “Eu estou no estúdio com Dan Spitz do Anthrax. Ele estava trabalhando em um pequeno projeto paralelo que eu tinha ouvido há algum tempo e eu perguntei, ‘Você acha que está pronto? ’. Ele me perguntou por que e eu disse, ‘Bem, eu meio que faria isso e aquilo. ’ E ele disse, ‘Vai em frente. ’ Então eu arregacei as mangas e me dediquei completamente ao disco de Danny.”

De acordo com Mustaine, o álbum do Deuxmonkey soa como um cruzamento entre Soundgarden, Disturbed e Rage Against The Machine.

O vocalista também falou sobre seus problemas com a atual gravadora, a ROADRUNNER. Ele disse, “A Roadrunner está se esforçando agora para me dar esse novo contrato enorme, e eu simplesmente não quero. O tratamento tem sido terrível ao longo dos anos, e eu simplesmente não quero isso. Eu preferiria me aposentar do que continuar a tocar assim.” Ele também disse que o Megadeth começará a gravar um novo disco em janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3107 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3536 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online