John Lennon: "Imagine" é canção mais popular do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Eduardo Rodella, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imagine" é a canção mais popular de JOHN LENNON, no aniversário de 30 anos de sua morte. A música, lançada em 1971, foi a primeira de uma lista especial compilada pela Performing Rights Society (PRS). "Happy Christmas (War Is Over)" e "Jealous Guy" ficaram com a segunda e terceira posições, respectivamente.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

O diretor da PRS Ellis Rich disse: "As músicas únicas de Lennon inspiraram e simbolizaram os ideais das massas, então não é de se espantar que 30 anos após sua morte suas músicas ainda sejam tão populares.

"Sua contribuição inestimável para a indústria da música moldou e inspirou diversos outros músicos. É absolutamente justo que ele seja lembrado neste aniversário pelo efeito que seu catálogo de canções teve em todas as nossas vidas."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Fábio Eduardo Rodella

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Eduardo Rodella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online