Ozzy: os 10 melhores discos do ano segundo o Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog List of The Day, do site Yahoo, publicou a lista do legendário vocalista de heavy metal OZZY OSBOURNE, com os 10 melhores discos de metal de 2010. São eles:

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

01. OZZY OSBOURNE - "Scream"
02. BLACK LABEL SOCIETY - "Order of the Black"
03. MOTÖRHEAD - "The Wörld is Yours"
04. SLASH - "Slash"
05. HALFORD - "Made of Metal"
06. KORN - "III: Remember Who You Are"
07. PANTERA - "Cowboys from Hell" (relançamento)
08. LAMB OF GOD - "Hourglass" box set
09. FIREWIND - "Days of Defiance"
10. AC/DC - "Iron Man 2"

OZZY OSBOURNE vai publicar um novo livro chamado “Ask Dr. Ozzy” (ainda sem título em português) no ano que vem. O livro será co-escrito com Chris Ayres, que colaborou com Ozzy em suas memórias, “Eu Sou Ozzy”, e é derivado da atual coluna do cantor no [jornal britânico] SUNDAY TIMES, na qual ele oferece conselhos médicos.

De acordo com a editora, o livro irá “contar incríveis histórias de sobrevivência não encontradas em sua autobiografia, dará conselhos que nenhum humano deveria seguir e esclarecerá sua capacidade aparentemente sobre-humana de continuar respirando.” O lançamento está previsto para outubro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online