Tony Iommi: projeto com Gillan, McBrain, Newsted e Lord

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Revista Canadense Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI nos fornece a seguinte atualização.

402 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

"As mudanças em meu estúdio demoraram um pouco mais do que o esperado, mas está tudo funcionando agora. É ótimo estar de volta lá escrevendo novo material mais uma vez. Eu também tenho gravado a guitarra para uma segunda faixa do Armenian Music School Appeal, eu estou realmente animado com o que temos produzido! Vocês serão os primeiros a ouvir as faixas quando as lançarmos, fiquem ligados no site para mais informações!"

Uma atualização anterior diz: “’Out of My Mind’ agora foi totalmente gravada! Ian (Gillan, DEEP PURPLE) e Tony estão muito excitados em anunciar que Jason Newsted (ex-METALLICA) bondosamente tocou baixo na faixa e Mikko Lindström (H.I.M) também contribuiu com ótimos trechos de guitarra.”

"Out of My Mind" é o vindouro single do projeto de caridade repleto de astros WHOCARES – com Iommi, Gillan, o tecladista Jon Lord (Deep Purple, Whitesnake) e o baterista Nicko McBrain (Iron Maiden).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

402 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1175 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Derek RiggsDerek Riggs
Foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosVan Halen: ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses5000 acessosKiko Loureiro no Megadeth: Meses depois, algo de bom saindo de uma noite desastrosa5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"4106 acessosVenom: a desaforada carta de rejeição da EMI

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online